Versos curtos de Trevas

Cerca de 1309 versos curtos de Trevas

⁠Nada nunca foi certamente certo, o mundo é putrefato de ruim. Somos apenas alusões históricas querendo tudo do nosso jeito, e é isso."

Inserida por xuxuzinhonordestino4

⁠A maturidade nos conduz a bons caminhos; a sabedoria nos ensina a direção correta; a bússola nos aponta a direção firme; mesmo diante das trevas é possível encontrar terra firme por onde se reinam a paz e a solidariedade

Amar é ser vulnerável; e é apenas ao ser vulnerável e ao correr riscos – e não com a segurança – que superamos as trevas.

Inserida por pensador

⁠Não foi por você que eu escolhi priorizar o teu lado bom e fazer vista grossa para o ruim, tampouco, porque sou boazinha, santa ou desprovida de pecados. Seria pretensão demais, né? Priorizo o teu lado bom em respeito a mim mesma, porque eu não mereço conviver com o teu pior, com esse lado negro medonho que sobrepuja a tua luz.

Inserida por ednafrigato

⁠ele é a distorção viva da Criação de Deus, portanto, ele quer distorcer a Criação do Senhor, quebrar seus moldes principais e relativizar no sentido mais amplo da palavra. "Senhor, que nossos olhos estejam abertos e que estejamos Prontos para a Grande Batalha."

Inserida por matheuserafimazevedo

Família que cultiva apenas o materialismo condena-se a viver em escuridão.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Eu nasci e durante 1 ano de vida eu tive Luz, durante esse tempo eu estava vivo.

Inserida por everton_moua

⁠não importa como e por que, agora eu estou corrompido pra sempre.

Inserida por everton_moua

⁠Muitos têm medo da escuridão, mas é A Luz que aterroriza a imensa maioria.

Inserida por duilioamoraes

⁠Estou afastado da vida, estou longe da pureza, não há santidade em mim, não há bondade em mim, não há verdade em mim, não há luz em mim, o que eu me tornei é algo tão abominável que apenas Deus pode me salvar.

Inserida por everton_moua

⁠O indício básico da ignorância é não reconhecer-se ignorante. Todo ignorante é vítima do que ignora. Ele precisa vencer suas trevas e ser feliz de verdade.

O símbolo taoista yin e yang é a mais bela demonstração de equilíbrio, e retratação da vida, pois não é possível existir só o bem ou só o mal, e querer forçar isso é ir contra a natureza, a noite e o dia, luz e trevas, o quente e o frio, o seco e o molhado, azedo e doce, o bom e o ruim... Apelando para a física, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, mesmo sendo de gêmeos.

Inserida por F5

"Pelo menos 1 vez ao dia o sol ilumina o fundo do poço. É a intensidade da luz triunfando, gloriosa, sobre a imensidão das trevas"

Inserida por maxrocha

Se você fecha os olhos para aquele que sofre, para o oprimido e o ignorante, é porque talvez não tenha ainda encontrado sentido no trajeto. Pois o fato de estar um passo a frente, não nos torna melhores quando a estrada no fim leva ao mesmo destino. Lembre-se! - A luz não desvia da escuridão, ela a invade e transforma o que era antes trevas.

Inserida por wesleydiniz

Eu vou parar de procurar a redenção quando eu acreditar que não há nada para ser encontrado. Eu não consigo parar de acreditar no que eu me tornei. Então me faça um favor para de procurar luz onde só há trevas.

Inserida por Mr_Hyde

Toda pessoa tem um lado escuro que em contato com a nossa luz se ilumina. Então, que sejamos luz na vida dos outros e não trevas.

Inserida por ednafrigato

É na luz que se revela o lado escuro das pessoas.

Inserida por WilmarLeitte

a morte é o mínimo que eu mereço⁠

Inserida por everton_moua

⁠⁠Todos meus erros são eternos, não há como esconder o que eu fiz, não há como esquecer a podridão que meu ser experimentou, não importa o quanto Deus me vista de luz eu sempre serei um pecador, estou manchado eternamente com o pecado e por toda a eternidade me lembrarei dos meus pecados e nunca conseguirei me perdoar.

Inserida por everton_moua

⁠A madrugada no Iracema é bem assim; a solidão é um vazio esplêndido; no Vale do Mucuri nasce o poeta lírico, menino pirracento que gosta de brincar com o léxico, de jogar com a semântica, que enxerga luz nas trevas do jardim; que exala destreza no vernáculo e sonha eternizar sua história