Versos curtos de Licença Maternidade
A maternidade não invalida a mulher, e sim, a torna mais forte do que ela já foi um dia...
_______(...deixando-a muito mais Mulher.)__
❤
"A maternidade é uma grande responsabilidade. Mas, é também uma grande oportunidade para virar-se santa"
Fala sério!
☆Haredita Angel
Não sou o poeta
que escreveu que
nossos "destinos
foram traçados
na maternidade";
Foi o amor de verdade
que nós sentimos
quando nos vimos
pela primeira vez,
e que tem crescido
fortíssimo mês a mês.
Filhos são verdadeiras bençãos de Deus. Quando nos sentimos incompletos, Deus nos concede a maravilhosa graça de gerar uma nova vida simbolizando o seu infinito amor por nós. São os seus anjos, que Ele nos permite cuidar e chama-los de FILHOS!
Ao passo que o filho cresce, é preciso compreender que ele terá um caminho muito estreito para trilhar, no qual, só cabe uma pessoa: ele mesmo.
Quando você se sentir sozinha e o seu mundo cair em pedaços, lembre-se de que você é o mundo para alguém que lhe chama de "mamãe", então, não desista, seja firme!
Uma das coisas mais bonitas e difíceis de ser mãe é olhar para os rebentos como outros, e não como extensão de si, e respeitar as diferenças a ponto de amá-las.
No aconchego interno do seu corpo, o meu fez morada e aqui nossos corações batem juntos, no ritmo de amor.
Pedacinho de mim, que me instiga a viver, a sorrir, a ser melhor. Pedaço do mais puro amor de Deus por mim, que me mostra cada dia mais o sentido da vida. Como eu sou realizada por ter você, meu amor maior!
Gestar é sentir o mais forte elo entre os seres, é um amor tão profundo que não há nada suficiente o bastante pra explicar, é a vida acontecendo.
Eu não me lembro muito bem de como eu era antes de você, mas, pelo tanto que você significa hoje, certamente eu não era quase nada.
Alguns meses se passaram e eu ainda sinto o êxtase do nosso primeiro encontro. É um amor recente, mas que parece habitar em mim desde outras vidas.
"Um dos meus maiores temores é que chegue uma fase em nossa sociedade, onde dizer:
* 'BOM DIA!';
* 'OBRIGADO(A)!';
* 'COM LICENÇA!';
* 'POR FAVOR!';
* 'DESCULPE!',
seja recebido pelos 'moderninhos', como coisa de gente careta..."