Versos curtos de Licença Maternidade
Às vezes o amor toma conta da gente sem pedir licença. Chega devagarinho, muitas vezes disfarçado, invade e pronto: se instala! E mesmo dizendo não, ele fica lá, teimoso, empacado. E aí não tem jeito, precisamos conviver com ele, aceita-lo. Pois ele não desiste facilmente uma vez que decidiu enviar as flechas numa determinada direção...
O amor é o único sentimento que chega sem pedir licença, vira sua vida do avesso, faz a maior bagunça... e a gente acha lindo.
Desconcertante é você, que invade sem pedir licença, pega o que pensa ser seu, dentro de mim, me brinda com o sorriso mais lindo.
Amor não manda e-mail avisando, tampouco pede licença. Chega pisando leve, de mansinho, sorrateiro, e quando nos damos conta já está alojado no coração.
E ela pediu licença para buscar a existência que partiu...e entre um suspiro profundo e outro que chora a dor da saudade da alma que não retorna deixando essa lacuna dentro de mim nesse corpo vazio que não acho inicio, meio e fim.
Não diz nada não,so abre aquela porta e bagunce minha vida dinovo. Sem pedir licença,sem cerimônias,só vem,vem e me faz feliz dinovo.
Pressentimentos não pedem licença. Vêm de mãos dadas com o ciúme, invadem, arrombam o coração e roubam a confiança.
Amar não doi.O que doi é reter o amor.O amor se expande e não necessita de licença para isso,posto que não nos pertence. Ele é do irmão.
"Que tal abrir a porta do dia, entrar sem pedir liçenca fica sorrindo atoa sorrir, pra qualquer pessoa"
A bondade não pede licença à razão, pois ela é o transbordamento de um coração que encontrou na generosidade, a simplicidade da felicidade
O amor não bate palma na entrada chega escacarando a porta sem pedir licença é de poucas palavras sobrevive de sentimentos não se decifra facilmante e o pouco que sabemos dele não precisamos explicar a gente apenas sente.
Quer mais sem educação que um sentimento, chega sem ser convidado, toma conta sem pedir licença e vira sua vida de ponta cabeça sem o mínimo pudor.
Caindo a tarde, sentindo o mundo passar..de repente a vida chega e nao pede licença ...mostra-se tal qual ela e...nao como queríamos que ela fosse...ah...se nao cuidamos dela ...mostra-se..sem graça...entediante..arrasta-se em horas..minutos..segundos eternos...chega!!! Levanto agora...você chegou..vida melhorou..o mundo coloriu..agora o tempo passou...anoiteceu...a lua apareceu!!!!