Versos curtos de Arco-íris
Esquarteja meus sonhos na varanda, tal qual um olhar, diluído em arco-íris. Elucida minha procura lesiva.
Depois da tempestade a bonança, mas incrível como o arco íris chora quando tenta enxugar as lágrimas de chuva do mundo.
A vida é assim, uns dias são coloridos como o arco-íris, outros são cinza, como um dia nublado. Não procure entender, viva como se todos os dias fossem estourados de cor mesmo que não estejam.
Foi borboleteando poesia que a metamorfose aconteceu: a pele rompeu, as asas se abriram em arco-íris, e ela voou.
Recostado num arco-íris, vai às pressas um destino, num copo d’água salpicam minhas lágrimas, profundo abismo de um prisma descolorido...
Imaginamos que além do arco iris, exista um pote de ouro, um canto azul de paz, a luz..... A certeza do arco iris é a promessa de Deus.
Ela sempre foi meio esquisita e avessa a convenções sociais, mas tinha textura de flor, um arco-íris no olhar e cheirinho de jasmim.
E quando a felicidade de um amor bate à porta, a vida rejuvenesce. As cores formam-se arco-íris, a natureza fica mais bela, a música engloba mais sentido. Os momentos ficam mais breves e a saudade cada vez mais abrangente.
"Após as gotas de chuva que são formados os lindos arco-iris, e após as tempestades, o renascer do sol retorna com todo seu brilho explendido. Cabe a nós aceitarmos a ordem e aguardar o tempo de cada etapa."
Chega uma hora que agente cansa de estampava um arco-íris no céu, logo após cada tempestade (no copo d’água) que as pessoas designam.
Depois da tempestade, eu vi o mais mágico cores sussurrando músicas de esperança. O arco-íris me mostrou o caminho de volta para casa, o caminho de volta para o amor.