Surpreendente
A vida é foda e surpreendente, a vida te prega peças, armadas ou provocadas. Discussões inesperadas por desentendimentos, por falta de compreensão, essa coisa chamada vida que é tudo e nada ao mesmo tempo, uma perfeita sincronia desconjuntada, amor e ódio, lágrimas dentro de um sorriso. Tudo está ligado, somos energia e atraímos o que sentimos, o medo é nosso pior inimigo, somos uma máquina de emoções, do caos viemos aos caos retornaremos. Sou esponja absorvo tudo o que devo e não, meu corpo padece mais que minha alma, minha alma anceia mais que meu corpo, sou mais que uma pessoa comum, fujo dos padrões para seguir o meu caminho, quebro tabus vivo escrevendo texto e versos que falam tudo e nada, sou o perfeito meio termo nem aqui e nem lá, tudo na balança e minha vida não passa de experiências boas e ruins, todas formam meu ser, norte, sul, leste ou oeste? As possibilidades são inúmeras e a cada dia traço minha rota, uma escritora de alma nobre, uma desenhista do surrealismo
O amor é algo
que ninguém
nunca entende
É surpreendente,
é de repente
O amor é tudo
que mexe com a mente
e com a gente
O amor é o saber
lidar, cuidar
e o próprio amar
Eu acredito que a vida pode ser sempre maravilhosa e surpreendente, claro que também tem dias negros, momentos que pensamos em chutar o balde e desistir de tudo, mandar a merda sei lá. Mas basta voltarmos ao foco e termos coragem e ousadia pra voltar ao rumo e retornarmos pra superação diária dos nossos limites, nossos erros e imperfeições, e assim vamos onde sequer imaginavamos. Nos apegarmos com coragem e determinação tendo acima de tudo fé em nós mesmos fazer valer a pena cada manhã com um novo recomeço.
Foi surpreendente, senti aquela força e deixei ir, eles cantavam para mim com vozes libertinas e eu fui, quando voltei já estava livre para andar em terra firme; com pressão, portanto já não mais só.
É mesmo surpreendente como "plantar uma árvore e ter filhos" possuem semelhanças, principalmente quanto ao tempo, para as duas façanhas o homem se vê obrigado a esperar para ver os resultados.
A vida é surpreendente... novas amizades, novos amores. Quando o coração ainda está fechado, sem esperança, sem expectativas, é atingido por tamanho sentimento, que nos eleva, nos tira do chão e nos faz flutuar no mundo da imaginação. Como é bom o bater do coração, diante de sentimentos diversos, novos. Nos arrebata e nos faz sentir capazes de nos refazer a todo momento.
Não gosto do lugar-comum. Gosto do surpreendente, da novidade, com ou sem seu brilho. Gosto até do esdrúxulo e do inusitado. Mas o que gosto mesmo é de que superem minhas expectativas.
Sua presença amável e sorridente
Carinhosa, linda sempre surpreendente
Como posso esquecê-la e ficar mudo
Em nossos momentos era meu tudo.
O dia fecha os olhos para dar lugar para a noite que chegou linda e surpreendente..O sol se pos para que a lua tomasse seu lugar.O brilho e que iluminava cada pedacinho de onde estou,aos poucos deixa espaco para que luz da lua cobrisse este lado do globo terrestre lenta e sorrateiramente.E aos poucos resta apenas a melancolia da ausencia do astro rei mas compensada com a energia da chegada do planeta prateado .
E o milagre que se produz na troca de um para o outro se faz presente mais uma vez...Com todo seu esplendor!Assim..para todo sempre!
Berenice Pasin
“A nanociência e nanotecnologia é tão surpreendente e poderosa que em teoria, devido ao seu alcance como ferramenta nanométrica, é possível reverter um composto tóxico para atóxico, mesmo durante o uso, alterando sua estrutura molecular, e ainda tirar alguma vantagem dessa modificação.”
"Eu conheci uma felina de olhos grandes, absolutamente única e surpreendente. Seu rosto, tenho certeza foi desenhado e projetado somente pra ela. Se você a ver ficará entorpecido, eu não somente a ví, mas a toquei e conferi de perto o nível da perfeição de que estou falando. Me sinto impotente diante das teclas do meu computador para descrever tanta beleza, não há caracteres neste mundo que ao serem combinados descrevam tamanha beleza. Esta felina agridoce tem o poder de transformar minutos de minha vida em existência inesquecível".
É mágico viver... é surpreendente a troca de experiência vividas. É gratificante semear a boa semente para depois colher.
A vida é surpreendente e realmente agora consigo entender o porque do: “A vida é uma caixinha de surpresa!”. Agora consigo sentir dor e no outro dia felicidade; Posso sentir fraqueza e no outro dia força e novamente posso cair. “A vida é como uma montanha russa” - Sim, é verdade! Mas as vezes a subida pode ser longa de mais e com essa subida sempre haverá obstáculos e pedras para lhe impedir de chegar. Mas, basta você simplesmente andar, continuar, persistir que alcançara e finalmente estará lá no topo novamente. Eu sei, eu sei que na hora da descida a queda livre sera grande e você simplesmente se perdera novamente no nada; Mas, em minha opinião, quando você estiver caindo, a queda sera tão rápida e tão vasta que logo sera uma curva para outra subida, a curva de um novo caminho para então lhe fazer subir!… Mas nem sempre a vida pode ser assim, aliais, ela não é assim! Nem sempre a vida nos faz sorrir e rapidamente nos magoa. Não, ela não é assim! A vida, a vida nos da a chance de procurar algo para nos fazer feliz; Para nos segurarmos e nos apoiarmos. Você acha que se você pedir forças para Deus, ele lhe dará forças?! Ele lhe dará oportunidades para você ser forte. Você acha que Deus lhe dará dinheiro/riqueza?! Ele lhe mostrara caminhos para chegar em seu destino. Mas, a unica que não podemos pedir à Deus, é o amor. Não, não podemos pedir o amor de Deus pois isso já temos desde o berço até agora. “Na vida, se não tivermos amor, não teremos mais nada” e agora finalmente cheguei na explicação do que estou sentido. A tentativa de demonstrar minha alegria em palavras e fantasias que invadem minha mente a cada segundo. A vida me deu a chance de encontrar minha felicidade e com essa chance me deu o apoio para eu poder amar e ser feliz. Mas não é uma felicidade qualquer não! Sinto aquela vontade de chorar enquanto mordo os lábios A vontade de chorar quando abro um sorriso enquanto sinto arrepios subindo pela espinha e me dominar por inteiro; O estomago se contrair e as pernas bambearem… Mas o que é isso? Eu consigo sentir meu coração bater desesperado quando encosto as pontas dos dedos em algum móvel. E é tão estranho sentir a saudades aumentar em poucos segundos e a vontade de te-la aqui comigo. É tão estranho quando me deito e em minha mente apenas seu nome percorre. É tão estranho te amar tanto assim sem nem ao menos te ver, te tocar, te sentir, te beijar ou abraçar
Eu te vi e já te quis
Me vi tão feliz
Um amor que pra mim era sonho
Surpreendente provar
Do que eu só ouvi falar
Que você resolveu me mostrar
Logo eu que nem pensava
Eu não imaginava te merecer
E agora sou o dono desse amor
Eu nem quero saber porque
Eu só preciso viver
O resto desta vida com você
O passado às vezes gosta de nos pregar peças nos deixando confusos.
De uma forma surpreendente se fazendo presente e nos deixando em dúvidas.