Sentir Saudades poemas
Saudades daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais... E agora podemos nos perguntar. O que faremos agora? Como vai ser a vida daqui em diante? Como isso foi acontecer logo conosco?
Sao choros de saudades e recodaçoes de tudo inclusive de voçe que nao sai do meu pensamento.Um pensamento que me faz feliz.Feliz por adorar o que mais amo e mais quero.
Os dias sem ela são cinzentos, geralmente, eu costumo ficar chorando de saudades e me perguntando: “O que teria acontecido se eu não tivesse feito aquilo? A gente ainda taria junto?”. Mas a gente é assim, daqui a pouco tá junto de volta, como se nada tivesse acontecido. É estranho, nunca tive algo parecido com ninguém, ela é especial. Eu sei que sou orgulhoso demais, mas tem algo nela que… me faz ir correndo atrás, isso me deixa confuso. Ela me mudou de todos os jeitos, em tão pouco tempo, coloriu meu céu, secou minhas lágrimas muitas vezes, me deu colo, conselhos. E ah, o cafuné dela é o melhor. Ela é linda, linda, linda, de todo jeito, com cara de sono, com cara de assustada, de todo jeito mesmo. Eu amo ela de um jeito torto, errado e confuso. É realmente estranho a nossa relação, nunca vi algo parecido. Nós somo um tipo de “amorizade”, somos como nos filmes, brigamos, ficamos de mal, fazemos birras, sentimos saudades, rimos um da cara do outro e estamos se amando de novo. Confesso que eu perderia o chão sem ela, não vou falar que não ia conseguir viver sem ela, eu até conseguia, mas não ia viver direito. Espero um dia nunca perder ela, porque se eu perder, até eu sei, eu me perco também.
Bateu saudades basta olhar é notar, bateu saudades falta pega é provar, aquele beijo de luar mel a cor de mar somos capaz de amar novela a beira-mar 7 mares aguar!.
As vezes sinto saudades das coisas que penso que poderiam
ter sido diferentes se tivesse agido mais com o coração e não tanto pela razão.
O passado me traz saudades o presente me da a realidade e o futuro me da esperança...
Que os caminhos mais difíceis me tragam felicidade
Sinto saudades dos poucos momentos que vivemos, mas também sinto saudades do que nunca deixou de ser um sonho.
"Não te entristeças se por algum motivo sente saudades, não te entristeças, pois cada momento vivido tornou-se único, saudade é a certeza de que o ocorrido foi especial, sendo assim, viva com louvor, e acostume-se pois as saudades de tempos bons te acompanhará para todo o sempre"
E AS SAUDADES BATE MA VELOCIDADE do tempo que passa , iae pode crer que um dia vou estar com voce ... pois eu tenho muita fé , e sei que o valor de um relacionamento é bem mais forte que imaginamos e bem menor que a saudade que sentimos um do outro e logo vamos estar arrependidos , e vamos corre contra o tempo em buscar de recuperar o tempo perdido, mesmo sabendo que nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um dia ,pois tudo que nos resta é Viver! E não ter a vergonha De ser feliz Cantar e cantar e cantar A beleza de ser Um eterno aprendiz ♥
Cada vez que tu te vais deixas o céu morando em mim, e uma sinfonia de anjos me sussurrando saudades.
Parece que vai chegar um dia qu nao irei aguentar de saudades.
Mas como dizem saudade ñ mata, ela tortura.
Tenho saudades de algo que não sei dizer, as vezes a melancolia chega nublando tudo e eu não sei o que me faz falta.
Li 10 pensamentos. Serão seus? Que saudades... nunca te esqueci. Penso em você mais vezes do que queria. É mais forte do que eu.
Hoje sinto saudades de tudo aquilo que deixei para traz por causa da opinião das pessoas mas agora não adianta pois não posso mudar o passado o que me resta é viver o presente e pensar no futuro para colher bons frutos lá na frente!
Nesse momento, sentiu saudades, do lugarzinho ao lado dela na cama, que com meiguice, ela sempre oferecia a ele.
Tenho saudades da minha infância, quando eu podia dizer ou pensar coisas aletórias e ninguém me olhar torto como se eu fosse uma boba porque eu era criança e isso era totalmente aceitável pra idade. Sendo assim, eu podia ser eu mesma e feliz.
Saudades: o único vestígio de nós dois. Único sentimento guardado no coração que poderia ter sido seu se você não o recusasse. Quanto a esse coração!? Ele está aqui esperando você dizer “Voltei! E pra ficar” .