Sensibilidade Sentir
Dor, dor, dor, dor... Porque sinto isso? Tento o tempo todo fugir disso, encarar isso, mas não para, é continuo, infinito, apenas dor... Não só fisica, emocional eu acho tambem, quando não as enxaquecas que me fazem querer a morte, o vazio de não sentir como as pessoas "normais" sentem.
Queria saber contemplar o mundo como vocês, queria motivos como vocês, eu tentei e tento todos os dias, mas, faz pouco mais de 22 anos que ainda não sei o que sinto, o que sou e para o qual propósito estou aqui... Não me encontro em nada, vivo a tanto tempo com essa dor que acabei gostando dela, aceitando-a, porém isso me machuca, e machuca os outros, sou como um poço maculado, e todos que se aproximam acabam se ferindo de certa forma...
Só queria voltar ao vazio da não existência, só queria que a ordem voltasse e minha essência se dissipa-se no finito infinito o qual vivemos, ou vivo...
Voltar ao sonho que vivia, voltar a energia caótica do caos criativo, voltar a ser pulso eletromagnético entre partículas, voltar ao corpo real, voltar a ordem minuciosa que rege a matéria, que rege a energia, que rege a gravidade, que criam e destroem tudo, que são direta e indiretamente as reais divindades do universo.
Não era pra ser assim, não era pra eu ter nascido, não era pra eu estar aqui agora, e agora que estou, tudo esta ruim.
Desejo conhecer gente!
Diferente de alma;
Diferente de mente;
Gente que sonha;
Gente que alcança;
Gente que perde;
Gente que ganha;
Que aprende, que sente, que
encanta, que ri,
que chora de rir;
Que agradece pelo novo dia,
E também que se renova a cada
dia.
Não dá pra gente sentir nada menos do que muito amor por quem a gente é. E se amando é que a gente se vê com olhos mais gentis, mais cuidadosos.
Você era uma flor no meu campo minado
você era a minha ansiedade de uma vida melhor
mas o meu esforço não foi o suficiente
minha alma foi barrada ao chegar no limite
o limite em que estava o seu amor
Sinto-me cada vez mais distante dos humanos e suas emoções. Sinto-me tornando mais fria, imune ao seus amores e dores. Começo a ver as pessoas como um problema que está por destruir a eles mesmos. Não entendo. Me irrito. Quero sair deste planeta. É insuportável ver tanta discórdia, tanto egoísmo e tanta falta de empatia.
É que preciso sentir as coisas Simples
para estar em Paz!
Um carinho sereno
Um abraço apertado
Um sorriso sincero
Um afeto inteiro ...
Nunca tive encanto pelo extraordinário
e nem pelo inquieto tal do sucesso!
Gosto mesmo ...
É do que chega
livre
manso
calmo ...
Sabe?...
Aquele puro e
simples aconchego .
Não sei descrever.
E mais uma vez estou aqui escrevendo sobre você, sobre a gente, sobre esse sentimento, difícil descrever o que sinto, reformulando a minha frase,difícil realmente é sentir o que sinto por você
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita...
Já pode se sentir pleno.
Nenhum mal que venha de fora
Apagará o brilho e o
contentamento do seu existir.
"A verdade é que crescemos com essa ilusão social que para ser feliz é necessário ter alguém. Não somos educados para "o amor próprio" essa é uma busca individual."
" Quando você desiste facilmente de um sonho, a verdade é que você nunca sentiu realmente a vontade de querer realizá-lo.''
o sentido só faz sentido se for sentido? ou só sente quando esta presente, mas se não e diferente, quando já sentiu?
Amar-te
Posso desenhar-te em meus sonhos
Sentir-te no meu despertar
Tocar-te em meus silêncios
E falar-te num simples olhar.
Posso procurar-te entre tantos
E além de muitos... encontrar-te
Pelo gosto de teus doces encantos
Singularmente, faz-me amar-te.
Posso surgir-te como raios quentes
Feito trovões, fogos inocentes...
Ardentes quimeras flamas por ti.
Pois, quero-te mais do que tudo
Trazer-te de volta pro meu mundo
Que acorda! Desperta-me somente em ti.
"Não sou cantor, poeta ou escritor... Só um apreciador, que usa todos os meios para tentar se conectar com a verdadeira arte! Prefiro dispensar títulos e simplesmente sentir."
__K.M.
"Seria tão mais fácil e natural tudo que escrevo ser publicado. Mas tenho tantas coisas secretas a dizer que mesmo sendo todas ditas, as pessoas não ouviriam atentamente cada coisa que o espelho e nem mesmo as fotos dizem. As pessoas só lêem, vêem e ouvem o que lhe são convenientes saber. É fácil subentender, difícil é saber de fato."