Refletir sobre Sofrimentos
O motivo do meu sofrimento tinha a ver com a esperança e expectativa que eu tinha em relação a esse mundo. Depois que eu descobri quem realmente está comigo, meu coração ficou em paz em relação a isso.
Diante de qualquer grande sofrimento, se houver tempo pedimos perdão mesmo que não nos julguemos culpados. A dor de quem sofre, encobre os limites da humildade, da razão e da sanidade sendo assim cabe a quem se aproxima, por compaixão exercer uma dose bem maior de generosidade. Não existe certo ou errado e sim abandono, solidão e cumplicidade. Todos nos precisamos um dos outros, indivisivelmente, para que tenhamos a certeza que vale a pena, viver.
Pensando na Paixão de Cristo, podemos refletir sobre os nossos próprios sofrimentos que inevitavelmente ocorrem ao longo da nossa vida corpórea.
É impossível parar de pensar, caso conseguíssemos, seria o fim do sofrimento, por isso sonhamos: o fim do pensamento nesse corpo é a morte.
Muita dor e sofrimento espera aqueles que não subirem junto a Cristo Jesus, mediante a Grande tribulação.
SOFRIMENTO!...vida de cão, olhando para meu cão pacientemente sentado à espera do sol e diante a um tempo nublado e a contento com seu ser, vejo e noto muita sabedoria nele pois ele o cão não amaldiçoa as nuvens e o seu tempo sombrio ,nem mesmo aquilo a que não tem, apenas tem paciência por diante em seu sofrimento.
A esperança sempre será o pior dos males, pois ela prolonga o sofrimento do indivíduo. E o que leva à decepção, não é a esperança, e sim a expectativa.
O sofrimento é intenso para quem busca validação social e acredita que riqueza e poder trarão felicidade na velhice.
Você pode usar sua agressividade e aceitação para reprimir o sofrimento. Pois o sofrimento não só te consome ao longo da vida como pode te levar a tirar a própria vida.
Condição social e sofrimento não são pré-requisitos para julgar o talento de artistas ou esportistas.