Quem Sou Eu Poemas
Quem eu sou? Bem, vamos tentar explicar. Sou calmo, extrovertido, não sou muito de falar, prefiro observar, até mesmo um gesto pode transformar drasticamente o meu humor, penso antes de falar e fazer, gosto das coisas o mais fácil possível, não desisto do que quero, sou determinado (ou teimoso, como preferir), verdadeiro, aliás, se quer ouvir algo que não seja verdade somente para poder massagear o seu ego então não pergunte a mim, sou cheio de opiniões com argumentos bem convincentes, não gosto de me abrir com as pessoas, se você não pode me ajudar a resolver um problema meu então nunca saberá que ele existe, faço o que estiver ao meu alcance para ajudar um amigo, colega ou até mesmo desconhecido, mas se pisar na bola comigo ai então posso te ignorar facilmente e não movo uma palha pra te ajudar, gosto de números eles são o que são, costumo ser inteiro ou nada, nunca meio, me fazer mudar de ideia ou opinião é um ótimo desafio, e não é fácil, não gosto de pessoas hipócritas. Ah, quer saber, esquece tudo isso, não sei quem nem o que sou.
Eu sou, nem eu mesmo sei quem sou, não sei se mau , nao sei sou bem, não sei se sou bom, não sou nem de meias palavras, pois me conheço bem, me entendo tanto, mas tanto, que acabo nem mim entendendo.
Eu demorei para entender que posso ser vários “eus”, que eu posso ser quem eu quiser ser, e que sou incapaz de ser um só.
Ser assim como eu sou é bom. E sei que é bom porque sei quem eu sou. É bom saber quem eu sou...É muito bom ser eu.
Eu ainda não sou quem eu preciso ser, também não sou quem eu queria ser, tô bem longe, mas tem uma coisa; eu já não sou mais quem eu era.
São as circunstâncias que definem quem eu sou, ou sou eu que defino como as circunstâncias vão me afetar?
Me pergunte quem sou e provavelmente ouvirá um monte de expectativas minhas. Você também poderá tirar suas próprias conclusões a meu respeito, mas daí serão as tuas expectativas...
“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”
Não preciso provar pra ninguém quem eu sou, porque Deus me conhece desde o ventre de minha mãe, e isso me basta!
Quem você acha que eu sou pra me tratar desse jeito? Não sou qualquer uma pra ficar correndo atrás de você, pra ficar me desvalorizando e me diminuindo por você. Eu, hein, vê se cresce!
Se você pretende saber quem eu sou, nem eu posso lhe dizer. Faz o seguinte pergunta em um posto Ipiranga, depois volta e me conta.