Quem Sou Eu Poemas

Cerca de 3008 poemas Quem Sou Eu

Não perco meu tempo dizendo quem eu sou, porque já estou muito ocupada sendo Eu mesma.

Inserida por mihpaulanogueira

Não preciso de pedir desculpas para ser quem sou.
Nada poderei dar de mim própria se não me amar.

Inserida por MariaAlmeida

Quem eu sou? Bem, vamos tentar explicar. Sou calmo, extrovertido, não sou muito de falar, prefiro observar, até mesmo um gesto pode transformar drasticamente o meu humor, penso antes de falar e fazer, gosto das coisas o mais fácil possível, não desisto do que quero, sou determinado (ou teimoso, como preferir), verdadeiro, aliás, se quer ouvir algo que não seja verdade somente para poder massagear o seu ego então não pergunte a mim, sou cheio de opiniões com argumentos bem convincentes, não gosto de me abrir com as pessoas, se você não pode me ajudar a resolver um problema meu então nunca saberá que ele existe, faço o que estiver ao meu alcance para ajudar um amigo, colega ou até mesmo desconhecido, mas se pisar na bola comigo ai então posso te ignorar facilmente e não movo uma palha pra te ajudar, gosto de números eles são o que são, costumo ser inteiro ou nada, nunca meio, me fazer mudar de ideia ou opinião é um ótimo desafio, e não é fácil, não gosto de pessoas hipócritas. Ah, quer saber, esquece tudo isso, não sei quem nem o que sou.

Inserida por FredsonCM

Eu sou, nem eu mesmo sei quem sou, não sei se mau , nao sei sou bem, não sei se sou bom, não sou nem de meias palavras, pois me conheço bem, me entendo tanto, mas tanto, que acabo nem mim entendendo.

Inserida por MisterRodrigues91

⁠Quem dorme ao lado dela, não sou eu,
Mas em meu coração, o amor por ela, jamais se apaga.

Inserida por eraldocosta13

⁠"Há circunstâncias que não posso alterar, então, o óbvio é, alterar quem eu sou."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A segurança de viver as minhas escolhas promove a satisfação de ser quem sou!

Inserida por TanileSilva

⁠Eu demorei para entender que posso ser vários “eus”, que eu posso ser quem eu quiser ser, e que sou incapaz de ser um só.

Inserida por ywrearaujo

⁠Ser assim como eu sou é bom. E sei que é bom porque sei quem eu sou. É bom saber quem eu sou...É muito bom ser eu.

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠"Prefiro desagradar sendo quem sou, do que adular fingindo não ser eu."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Eu ainda não sou quem eu preciso ser, também não sou quem eu queria ser, tô bem longe, mas tem uma coisa; eu já não sou mais quem eu era.

Inserida por jorgeoliveira

⁠São as circunstâncias que definem quem eu sou, ou sou eu que defino como as circunstâncias vão me afetar?

Inserida por anapaulafanz

⁠Me pergunte quem sou e provavelmente ouvirá um monte de expectativas minhas. Você também poderá tirar suas próprias conclusões a meu respeito, mas daí serão as tuas expectativas...

Inserida por magicamistura

“Quem manda em casa sou Eu, quem manda em mim é minha mulher e quem manda em nós é Jesus Cristo.”

Inserida por DAmico

“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”

Inserida por DAmico

Não preciso provar pra ninguém quem eu sou, porque Deus me conhece desde o ventre de minha mãe, e isso me basta!

Quem você acha que eu sou pra me tratar desse jeito? Não sou qualquer uma pra ficar correndo atrás de você, pra ficar me desvalorizando e me diminuindo por você. Eu, hein, vê se cresce!

Não deixarei de ser quem sou, de ser como eu sou para caber no molde de alguém...

Inserida por sirlandra

Se você pretende saber quem eu sou, nem eu posso lhe dizer. Faz o seguinte pergunta em um posto Ipiranga, depois volta e me conta.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Me olhando por fora, você diz quem eu sou, mas é na parte de dentro, que eu faço o meu ser...

Inserida por AnaTerezaATAB