Poesias sobre os Cinco Sentidos
Seguimos e acreditamos no que os sentidos registram, mas não nos preocupamos com o real sentido de estarmos vivos: estabelecer uma conexão com o invisível.
A felicidade é o estado de espírito ligado nos propósitos, nos valores e nos sentidos ou desligado de tudo das coisas da vida.
Os odores sentidos nas trincheiras das guerras são exatamente iguais ao que se sente nas grandes cidades do mundo.
Os dados nas unidades de construção dos sentidos reconhecem na memória, ou seja, para cada indivíduo humano, existe um certo grau de elevação ao conhecimento da filosofia científica.
Quanto mais você lê, mais você aguça meus sentidos, quanto mais você aguça seus sentidos, mais acertos lógicos.
Ho meu Deus, meus pensamentos são tão pesados e sem sentidos, porque não vivo com pensamento livre e feliz, como era na minha infância, quando corria livre na escola só pensando se o amanhã será tão feliz quanto o hoje, porque não volto a ter esses pensamentos, que agora me da um vazio quando os relembro, por apenas não conseguir sentir isso novamente.
A justiça existe, muito embora ela não chegue na hora em que todos os nossos sentidos clamam por ela.
Quando privamos nossos sentidos de ver e ouvir, mergulhamos em profundo silêncio, nos conectando apenas com nosso interior e para muitos o eco advindo da própria alma é um ruído insuportável.
Os sentidos nem sempre captam a realidade do mundo, pois a mente humana é condicionada a perceber a realidade extrínseca, a partir de percepções intrínsecas. O mundo externo é apenas uma projeção do mundo interno de cada indivíduo.
Na quietude da solidão, sem qualquer distração dos sentidos, os indivíduos voltam-se para dentro de si mesmos, muitos não suportam o que encontram.
Vivemos na tridimensão, dentro de uma linha unidimensional, percebida assim por nossos sentidos, que chamamos de tempo.
Bom dia! Um novo dia chega e nos convida a recomeçar... É necessário acordar, em todos os sentidos, e abraçar com vigor esta nova jornada... Os dias não são iguais e nem nós somos iguais: de um dia para o outro muitas transformações acontecem... Que o nosso crescimento seja dinâmico e alegre, pois viver é muito bom... Feliz dia!
Bom dia! Que março seja o mês das realizações, em todos os sentidos... Claro, as restrições persistem e o cuidado precisa estar em contínuo plantão... Muito ânimo, neste novo tempo... Chegou a hora de se despedir das lamentações... A realidade é igual para todos, sejamos criativos... Nós confiamos em Deus e seguimos em frente... Não deixe março envelhecer... Feliz mês! SolSorte
A vida não exige um propósito único; ela nos convida a descobrir sentidos diferentes a cada momento.
Calor deleitável por intermédio das emoções quentes e dos sentidos aguçados de uma Poesia inspiradora, bem estruturada, curvas precisas, linhas harmoniosas, aquecidas vivamente por sua alma, destacando sua belas formas, sua rara essencialidade, uma expressão sem palavras, consequentemente, sedução silenciosa, venustidade que desperta desejo, trazendo à mente, inspiração imediata, dessarte, dá vida a versos veementes, sinceros, uma arte que não poder ser comparada, daquela que deixa marcas no tempo, ficando eternizada e não caindo no esquecimento.
No delírio intenso de nossos sentidos, Não há pecado, Por amor tudo é remido, Abraçados seremos bem mais do que amigos...
No delírio intenso dos nossos sentidos, A tua presença atiça tal qual palha na fogueira, No fundo nós sabemos que somos bem mais do que amigos.
A tua força é de dobrar os meus sentidos, Respiro a tua respiração, Até as estrelas acham graça dos nossos gemidos...