Poesias sobre Música

Cerca de 9143 poesias sobre Música

⁠⁠Uma pessoa que não aprecia música, perde uma parte importante do desenvolvimento da própria alma.

Inserida por carlosmagnus

⁠Uma música marca a alma e leva ao céu com seu explendor a magia que encanta o viver.

Inserida por biohelioramos

⁠A música nunca te deixará sozinho.
Ela sempre vai ecoar em seus ouvidos.

Inserida por AdsonPantoja

⁠A beleza de uma música, de um lugar, de uma escultura, de uma poesia, ou de qualquer obra de arte, deixam marcas profundas dentro da nossa memória

Inserida por SidneidaSilva

⁠"⁠Pare tudo e escute boas músicas que trarão harmonia ao seu espírito. A música é um tipo de remédio, que bem constituído e oportunamente administrado trás cura para a alma".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠imagina aí, a gente na praia vendo o pôr do sol
ouvindo aquela música preferida.

Inserida por Marciasilva30

⁠A musica me "sequestrou - me" dizem umas pessoas, outras dizem "Desde que a conheci eu amei a primeira vista" mais eu digo "Ela e meu suporte ela e a unica que me entende e é por isso que dedico a minha vida a MUSICA.

Inserida por hannah_andrade

⁠Se você quer um dia mais leve, escute sua música predileta, pense somente em momentos bons de sua vida e acredite: Apenas você é capaz de mudar a sua história. Se o dia está chuvoso, deixe seu sol interior brilhar. Leandro Feltran.

Inserida por leandro_feltran

⁠Música sendo um universo, onde pessoas são versos, complexos, como cada pensar, por isso deixo impresso, o meu caminhar.

Inserida por LucasLagesPaz

⁠Por que se tem a sensação de presença de Deus ao escutar uma música evangélica? Em minha hipótese, uma das razões é que a oração e outros motivos contribuem para os músicos cristãos tocarem de um modo ou cantarem com uma voz que faz as pessoas sentirem algo diferente da música não cristã. Um tipo de voz pode ser um símbolo religioso poderoso. Ao orar, manda-se uma mensagem ao inconsciente, e não a Deus literalmente. Num mesmo ambiente, uma pessoa pode sentir mais e outra menos o que chamam de presença de Deus? Se a resposta para esta pergunta for sim, um cristão poderia argumentar que Deus distribui de modo diferente a sua presença. Respeitamos a opinião desse cristão, mas outra explicação seria que uma pessoa sente mais e outra menos a chamada presença de Deus porque isso tem a ver com a própria pessoa, e não com a presença divina literalmente.

Inserida por Alefianismo

⁠E nem precisa dizer nada.. só o fato de respirar nesse caso já soa como declaração, como música, como poesia , como amor , loucura , fantasia , incêndio, falar nesse momento é o de menos ...

Inserida por bebelia2000

⁠Quando toca uma música aleatoriamente em algum lugar, são várias as opções e os cenários: ou a pessoa já conhece e gosta; ou já conhece e odeia; ou não conhece e começa a gostar; ou não conhece e começa a odiar.

Inserida por danmelga

⁠Se eu pudesse descrever você em cada nota musical, certamente eu iria criar uma música linda.

Inserida por leoesilva25

⁠Escrever em cima de uma batida de uma música é quase que escrever em uma folha em branco.

Inserida por danmelga

⁠Hadail Mesquita a força da sua música, ninguém mais consegue segurar e como um renovo de taboca na beira da restinga do igapó que nasce e rompe tudo em sua volta e cresce imponente e se torna uma das mais altas e bonitas árvores da terra.

Inserida por hadail_mesquita

⁠A gente cansa da andança que alma teima em fazer, a gente dança ao som da música que a vida insiste em tocar, a gente cansa, a gente dança... com as armadilhas do próprio coração.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Ouvindo a música: "A Vida Não Presta", do Léo Jaime, percebi que havia coincidências com a minha vida. Se, na juventude, tanto ele quanto eu, tivéssemos um carro conversível, tudo poderia ser diferente...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Sem meios de defesa contra a música, estou obrigado a sofrer seu despotismo e, segundo seu capricho, ser deus ou farrapo.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Inserida por PensamentosRS

⁠Quando nem sequer a música é capaz de salvar-nos, um punhal brilha em nossos olhos; nada mais nos sustenta, a não ser a fascinação do crime.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Inserida por PensamentosRS

Para as pessoas que apreciam escutar "uma linda música, tão tocante, edificante". Para as pessoas que apreciam voar, compartilhar, amar, transcender a mediocridade, enfermidade; e valorizam muito, já vivendo a eternidade ao nosso dispor; ao lado dos (as) companheiros (as) de jornada, viajantes além do tempo.

Inserida por servamara