Poesias de 20 Linhas
“O número significativo de mulheres que se candidatam na política, aumento em menos de 20 anos, mas o número ainda é insignificativo em decorrência dos partidos políticos recorrerem a manobras, lançando candidatas mulheres só para preencher as vagas e cumprirem as cotas”.
O racismo e um dos principais males da nossa sociedade. Vamos fazer algo neste dia 20 de novembro de 2013.
20 aninhos... Não é meu aniversário ainda, mais sim o de vocês. Há um tempinho atrás duas pessoas se uniram por uma força maior pra aguardar essa pessoinha que agora lhes escreve. Como poderia agradecer por terem aberto mão de parte de suas vidas pra aturarem essa menina reclamona e enjoada? Não existe adjetivos ou verbos nesse mundo tão cheio de palavras e ideias que me façam entender o amor de duas pessoas, a não ser a espera de outra. Quase um mês depois, cheguei, pra alegria da minha outra mãe coruja que ganhou uma outra filha e uma neta, e pra vocês que ganharam a única filha mais como sempre dizem: Da pra rir e chorar. Completo dizendo que da pra chatear, aprender,ensinar e rir ainda mais. Se eu conseguir ser metade do que são um dia, serei a pessoa mais abençoada desse mundo. Mesmo sendo diferentes, sou um pedaço de cada um dos dois. Seja no estresse e na sinceridade da dona Arlete, ou na língua afiada e nas bobeiradas do senhor Idair. Pena que o carisma e a simpatia ficaram com vocês. Não existo sem as ajudinhas,e o entojo da minha mãe e as ''risaiadas'' e chatices do meu pai. Só posso agradecer por ter sido a escolhida entre tantas almas por ai. E por virem pra cuidar de mim, dar broncas e me fazerem SEMPRE desamarrar a cara quando to azeda, né mãe? E claro, por me apoiarem, entenderem e bancarem (ehehe) desde os shows que quero ir, a ficar horas tirando foto, customizar minhas roupas e colocarem meus pés no chão quando preciso. Desejo mais 20 anos de casados vezes trinta e que continuem sendo pessoas com muita luz, e ajudando a ver o lado bons de tudo. E o óbvio, muito amor. O amor que tenho por vocês é incondicional.
somos hoje o que semeamos no passado, portanto, amanha, ou 5, 10, 20 anos seremos o reflexo do que somos agora.
O futebol é um esporte interessante: 20 homens, correndo atrás de 1 bola e depois de encontrá-la a chutam. Há, e os outros 2 homens? Esses tentam avidamente evitar o que dá tanto prazer aos outros 20.
Não se prenda a idade cronológica, não importa se você tem 16,17,20,30,50,60 anos. Haja e vida de acordo com seu propósito de vida se você se importa com a estética se alimente bem, pratique exercícios e viva
"Eu não sei o que vai ser da minha vida daqui há 5, 10, 20 anos. Eu nem sei o que vai ser de mim amanhã. Eu só quero chegar ao fim da minha vida com a certeza que dei o melhor de mim."
Aprendi a enfrentar tudo com otimismo, luto ate o fim e se eu cair 20 vezes vou levantar 21 com um sorriso no rosto e um brilho no olhar...
Aos 16 eu apreendi que a vida não era fácil, aos 20 conheci a felicidade e aos 40 pude entender que sou apenas fruto daquilo que plantei.
Disruptores com clichês de nova era brotam diretamente do inferno para a sua casa por apenas 20 reais.
Aborrecemos na adolescência, passamos a era dos 20, dos 30... e as mães sempre tão zelosas e preocupadas conosco. Sou feliz demais pela mãe especial que tenho, um presente de Deus.
viví 20 anos seguido fazendo coisas certas, achavam-me o máximo, pessoa do bem...errei apenas um dia, crucificaram-me alegando que sou uma pessoa maldosa...!
Erivando Ferreira é um blogueiro de 20 anos, criou seu primeiro blog "Loucuras e um jovem pensante" e também "O mundo segundo os trouxas". Então por fim, em 2017 criou seu blog oficial "Erivando Ferreira", onde posta coisas do cotidiano.
a cada livro que leio, percorro 20 mil léguas subconscientes e subsequentes... é um conhecimento tão infinito de mim mesmo, que jamais estaria aonde eu já vou... é como se fosse em direção a um futuro que já vi
São bonitas as pessoas que são no momento. Pode deixar a ser, e deixarem de ser, para nós. (02/01/2018)
Simone, sentada à mesa daquele café remetia imediatamente a quem lhe observasse para a década de 20. A decoração do local, o uniforme dos atendentes, os trajes que a própria Simone vestia, enfim, até a fumaça que subia do cigarro que ela fumava parecia escrever no ar o numeral 20. O importante é que ela se sentia bem naquele cenário, aliás aquele lhe parecia ser o único cenário condizente com a sua pessoa.
Aos 40 ainda acho que devíamos poder ter mais 20 anos, para poder decidir se queremos ter filhos ou não, casar ou não. Estabilizar ou não. Ter 30 e estar com esse problema, é ainda mais grave.
Aos 20 anos és popular entre todos; aos 30 és popular para os de 20 anos; aos 40 anos só és popular para os de 50 anos; aos 50 anos ainda tem uma pequena popularidade para os de 60 anos; e aos 60 é que a coisa fica boa....sua popularidade aumenta novamente...em grupos de terceira idade, hospitais e agências funerárias.
Quando se perde a confiança por uma pessoa é como deixar um brinquedo frágil cair de um prédio de 20 andares. Para recuperar 100% é quase impossível.