Poemas Emoções
Eu sabia que estava perdendo, sentindo falta disso: o barulho da população, aqui fora, na rua. Eu navegava, um fantasma branco no meio deles.
A felicidade é um fantasma, uma sombra. Você realmente não pode persegui-la. É um subproduto, um efeito colateral muito agradável de uma vida bem vivida.
Talvez a felicidade seja isso: não sentir que você deveria estar em outro lugar, fazendo outra coisa, sendo outra pessoa.
Acho que a maioria das pessoas prefere enfrentar a luz de um inimigo real do que a escuridão de seus medos imaginários.
Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
O amor é uma coisa poderosa, mais poderosa do que o sangue, embora ambos corram através de nós como um rio.
Era o seu coração idiota... Sempre otimista, sempre procurando por um raio de sol em um céu cheio de nuvens de tempestade.
Às vezes, eu me preocupo por não saber quem eu realmente sou. Às vezes, tenho medo de que nada do que eu faça será suficiente para me destacar.
Nem todo mundo faz boas escolhas e, às vezes, quando estamos com medo, há pessoas que tentam tirar vantagem desse medo.
A palavra tem o poder. A vida tem a sua essência. Na luta captamos as fraquezas. Na imaginação compreendemos os pormenores. Todos nós temos nossas revoluções internas. Assim, cada qual com seus intuitos, distúrbios e emoções. Na dualidade é que vamos percebendo a importância do equilíbrio.
Fechar ciclos é deixar o passado seguir seu rumo. É dizer adeus sem lamentações. Um ciclo aberto interfere nas nossas emoções gerando desgaste e atrapalhando os passos do nosso caminhar.
Esperamos demais. Sonhamos demais. Buscamos demais. Só esquecemos de que o caminho que escolhemos é um vendaval de emoções e um apontamento para as nossas opções.
Se o amor fosse uma obra de arte, você seria a pintura mais sublime, colorindo minha vida com a tinta mais vibrante de emoções e sentimentos."
As palavras não tem o poder de criar, apenas despertam o que já existe dentro de nós, como as emoções e os sentimentos.
A felicidade não é um lugar ou destino, mas os fragmentos de momentos felizes que colecionamos pelo caminho.
A felicidade está na simplicidade ou na ignorância, porque
o ceticismo floresce com o conhecimento.
A estrada da vida é complexa; amamos e choramos; erramos e acertamos; enfim, vivemos a intensidade de grandes emoções; já no final da jornada, deixamos as nossas escusas a quem não dedicamos com fervor toda a nossa devoção.