Poemas Desconhecidos
Ter ou não ter medo do desconhecido?
Eis uma questão que me toma por inteira, mexe comigo de verdade me deixando completamente confusa... Certo dia ouvir a seguinte frase: O que é mais importante? O amor ou o orgulho ( REFLITA ). No meu caso diria sem pensar duas vezes ORGULHO, por causa dele me blindei contra o amor, com a desculpa de me proteger do desconhecido, pois tinha e ainda tenho muito de sofrer, por isso me escondo e finjo não ouvir o que você diz ou o que meu coração quer falar.. e assim vou seguindo minha vida com uma vontade imensa de te amar e descobrir esse sentimento lindo que muitos dizem ser o amor mai ao mesmo tempo com uma enorme insegurança de não saber ao certo onde estou pisando..
O desconhecido nos trás medos, receios. O novo consegue despertar em nós sensações talvez nunca sentidas. Embora, algumas vezes angustiantes, mas de suma importância para o nosso crescimento.
É facil fingir o que não se sente, quando o que se sente, verdadeiramente, por todos é desconhecido.
Desvende o desconhecido com olhos do amor, e conheceras a ti, como sou conhecido.
Kairo Nunes 28/09/2009.
Relacionado ao amor, amigos só atrapalham... precisa de ajuda? Peça para um "desconhecido que você raramente fala, e levemente conhece"
A ignorância é uma benção, a melhor forma de aceitar o desconhecido, o diferente, o anormal, é estando certo de nunca ter conhecimento sobre sua natureza. Disto tenho segurança total, só sei que nada sei, e quem duvidará disso? Não estou certo nem mesmo de estar errado. Enganamos aqueles que desejam nos convencer do engano, para esclarecer-lhes de que enganam a si mesmos.
Tenho medo do desconhecido, tenho da paixão e da dor, pois tenho medo de você meu amor, mas quero continuar tendo medo, tenho medo.
Sou meio louco em querer conhecer o desconhecido, mesmo sabendo que talvez nunca chegue a conhecer isso que eu nem sei se existe de fato.
Nunca ande pelo caminho desconhecido, pois ele pode ser como um rio; nunca se sabe aonde há um buraco para desviar
Os gestos puros revelam o amor sonhado e amado, mesmo distante e além das fronteiras do desconhecido...
As vezes tentamos mostrar o desconhecido, o mais brilhante, o mais rápido, o mais bonito, o mais firme, o mais delicado, o mais romântico, o maior. Enquanto o que deveríamos ter mostrado era o mais verdadeiro sentimento.
Ler livros é bom, mas aprender na sabedoria do mundo é melhor, pois o desconhecido ainda é muito maior do que o conhecido.
Educação não é pra gente ignorante e preponderante. Educação é pra quem sabe amar o desconhecido de cada um.
Interessante descrever o desconhecido como se já o conhecesse inteiramente, coisas da vida, coisas da
alma, sobrenatural...
Não apertes a mão de um amigo ou desconhecido.Pois essa mesma mão que te corteja, no fim, será a que te apedreja.
Viver o amor,é viajar em um mundo desconhecido, onde o vento é visto, a água é saboreada,e tudo aquilo que parecia ser impossível,passa a ser ignorado por ser tornar normal.Realidade não vivida por um coração amargurado.Viver isso é desacelerar um tempo que já esta parado no momento em que o tempo corre quando estou ao seu lado,sentimento vivído só por quem sabe amar.
>>O desconhecido ao mesmo tempo q é intrigante me fascina, o mistério envolto dele e a vontade de desvendá-lo ultrapassa e cresce de maneira estupidamente maior que meus medos. Que venha o novo, mudanças nos amadurecem...