Poemas de Vitórias
Nasci com milhões de sonhos; conquistei milhões de vitórias; hoje, tenho milhões de sonhos para a eternidade.
As muralhas são eretas com vitórias e tropeços, cada porta tem um segredo, cada janela, um recomeço.
O verdadeiro valor da persistência não está nas pequenas vitórias ao longo do caminho, mas na realização plena do objetivo final. Por isso, não basta apenas tentar: persista até que a conquista seja uma realidade.
Os desafios de hoje são trampolins para as vitórias de amanhã. Confie nos planos de Deus e siga em frente!
O dia que nós [a população negra] nos organizarmos melhor, nós vamos ter mais vitórias do que nós imaginamos.
As conquistas e as vitórias da vida, não se pode medir pelo caminho que você trilhou; e sim, pelas dificuldades que superou no trajeto; acreditando em si próprio, mesmo quando muitos duvidaram de você.
Ricardo Baeta.
A estabilidade proporciona possibilidades para se conquistar vitórias. Vício em problemas aprisionam sociedades inteiras na estagnação.
Sempre que discriminamos um povo o seu tirano fica mais forte. Não deem vitórias ao tiranos deste mundo.
Cuidado a quem conta teus planos, teus sonhos e realizações!
Pouquíssimos querem vê tuas vitórias, e muitos querem puxar teu tapete, só pra vê tua queda.
Ser um bom ouvinte não é apenas ajudar nas horas complicadas, mas também vibrar nas vitórias e divulgar as glórias do outro.
Vamos vibrar pela fé, pelas certezas e vitórias, e não pelo medo. Medo da falta de empatia tão crescente, dos olhares maldosos, dos sentimentos maléficos, das falsidades disfarçadas, das invejas pérfidas. Medo dos problemas que afligem, das dores sufocantes, do futuro incerto. Vamos vibrar na frequência do bem, da proteção, dos livramentos, dos desvios contra as maledicências. Vibrar pelas certezas das vitórias, pelas curas do que precisamos, cada um sabe onde dói e Deus sabe de todos. Não pelo medo dos olhos maldosos que se riem internamente pelas mazelas alheias, os olhos, sabe, não mentem. Não vamos vibrar na mesma frequência dos espíritos adoecidos, que se saciam nos prazeres ilusórios e desvairados da existência, que se satisfazem em proferir palavras vis contra o próximo, que se comprazem nas injustiças e mediocridades. Pelo contrário, vamos pedir para eles a luz dos anjos de Deus. Vamos vibrar numa corrente de luz contra nossas próprias más tendências, contra nossa negatividade, contra tudo que pode nos afastar de Deus. Vamos vibrar pelo amor, o amor por nós mesmos, o amor pelos nossos, o amor que Jesus nos ensinou. Sendo assim, vamos pedir a Deus pelos que nos querem mal. Vamos vibrar, acima de tudo, pelo amor a Deus. Esse é o que nos salva, diretamente, de nós mesmos e dos outros, o amor do nosso Pai divino e amoroso...
Que assim seja.
"Não exponha suas vitórias a quem se alimenta de suas quedas; a maturidade emocional está em discernir quem merece sua confiança e energia."
Nós teremos a eternidade para celebrar vitórias, mas somente poucas horas antes do pôr do sol para conquistá-las.
Pessoas que se acham dona da razão, estão propícias a perder sempre e acumulam apenas vitórias temporárias.
Ninguém consegue avaliar o tamanho da vitória do outro.
Vitórias são conquistas pessoais que têm dimensões absolutamente particulares pra cada um.