Poema que Fala do poema
O papel de um homem que fala pouco é o mesmo do que fala muito, mais a folha é sempre em branca e a tinta e base de sangue.
O tempo não fala.nunca falou.
você que é idiota demais nunca se deu conta que eu adoro fingir.só me mantive inteira a você na minha embriaguez onde querido,só duravam 3 minutos. Nunca tive qualquer amor por você depois daquele dia que eu chorei e você nunca se deu conta de todo meu fingimento.e vai ver seja realmente isso,eu nunca te amei enquanto estava em mim,mas era muito bom e muito engraçado mentir.
O seu pior inimigo é sempre você mesmo. Por isso atente bem para o que você sente, pensa, fala e faz pois tudo isso, cedo ou tarde, pode voltar com mais intensidade para si mesmo.
DETESTO quando você fala que não consegue emagrecer e uma pessoa responde: "É SÓ FECHAR A BOCA". Como assim SÓ?
No Brasil se divulgam todos os direitos, pouco se fala em deveres, os quais deveriam vir por primeito. Somente o dever conquista o direito.
Se você fala o que muita gente não tem coragem de assumir, vai sair taxado como grosso. Quem disse que a sinceridade agrada?
DEUS sempre fala no silêncio, mas insistimos em querer ouvir sua voz nas tempestades; assim, deixamos passar a instrução!
Você não é o que você escreve. Você não é o que você fala. Você não é o que você faz. Você é aquilo que, a consciência condena ou absolve.
Me disseram: "Tu fala de amor como se ele fosse atingível e perfeito." Então retruquei: "Onde estaria a graça se não fosse essa mentira?"
"O silencio muitas vezes diz mais do que palavras e ele não significa que não temos nada a falar e sim que no momento precisamos ouvir mais".
O amor sussurra e fala ao coração por meio do prazer, mas grita-lhe por meio da dor. A dor é a forma mais cruel de tocar um coração adormecido.
Teu silencio me assombra, minha fala te incomoda. Que tal falares um dia, para que eu te escute calado?