Coleção pessoal de daraoliveira

1 - 20 do total de 61 pensamentos na coleção de daraoliveira

Uma mulher te colocou nesse mundo, então você não tem direito a desrespeitar uma delas.

Quando eu estava sozinho e não tinha nada, eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor, ninguém veio, só Deus. Quando eu precisava de um fôlego para subir, ninguém poderia me ajudar, exceto Deus. Então, quando me perguntam para quem eu dou o meu amor incondicional, não olho para nenhum outro nome, exceto Deus.

Nunca chore por passado e sim viva o presente de olho aberto para o futuro.

Você nunca vai deixar de ser especial pra mim e eu nunca deixarei de a cada dia te querer, porque, se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, aconteça o que acontecer.

As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido.

A vida não joga com cartas marcadas. Perder ou ganhar, faz parte.

Saudade, é algo que já se foi, já partiu..e não levou tudo o que lhe pertencia.

Eu só queria que uma vez as palavras que me dissessem não fossem em vão.

As vezes damos tanta importância para quem fala mal, que esquecemos daqueles que falam bem.

Existe uma plena diferença entre você e… E o resto. A explicação é simples: Eu amo você, e o resto que se foda. Entendeu?

Não suporto quem chega perto por interesse, principalmente se for perto de quem eu amo. Não é ciúmes, mas ver alguém se aproveitando de você, dói em mim.

Me promete apenas uma unica coisa: Que vem pra ficar… Por que eu cansei de despedidas.

Hoje eu descobri que palavras não são o suficiente. Hoje eu vi que não importa o quanto alguém diga que te ama, se essa pessoa não fizer nada, a relação entre vocês vai continuar sendo um nada. Hoje eu percebi que eu nunca vou estar sozinha, que eu sempre vou ter os meus amigos pra me garantirem que estão prontos para tudo, se eu precisar deles. Hoje eu descobri que, em meio a tantas decepções, a vida te trás algo ou alguém que te muda, e te faz feliz. Hoje eu vi que eu não sou o suficiente, eu sou muito melhor. Todos nós somos.

Como eu estou? Como sempre. Sofrendo por dentro, mas sorrindo. Sentindo-me como se não fosse, e nunca fosse ser, boa o suficiente para nada e nem ninguém. Com vontade de gritar de agonia, mas sabendo que não vai fazer diferença nenhuma. Querendo chorar até pegar no sono, e acordar só quando tudo estivesse melhor. Torcendo para que um dia as coisas melhorem, e que esse dia não demore a chegar. Morrendo um pouco mais a cada minuto, mas sem deixar ninguém saber. Nada além da normalidade.

Eu preciso de você. Agora. De um jeito que eu jamais precisei de algo antes. Eu só consigo pensar em você. Eu só consigo imaginar você, aqui comigo. Venha, então. Não me deixe na vontade. Venha. Cuide de mim, e faça de mim sua. Seja meu. Venha agora. Essa vontade de você não passa. Porque seus braços ainda não estão ao meu redor? Porque eu ainda não sinto os seus lábios nos meus? Se eu esperar, você vem? Esperar dói, e já está demorando demais. Venha.

Eles eram feitos um para o outro, e sabiam disso. Mas o orgulho… ah, o orgulho.

Quando eu choro, eu choro demais. Quando eu rio, eu rio demais. Quando eu falo, eu falo demais. Quando eu observo, eu observo demais. Quando eu me apego, eu me apego demais. Quando eu gosto, eu gosto demais. Quando eu amo, eu amo demais. E quando eu amo demais, eu me ferro demais.

Eu sei ser legal, divertida, brincalhona e carinhosa. Mas pisa no meu calo pra ver se as coisas não mudam rapidinho.

Não cobre de mim que eu te trate do mesmo modo que eu te tratava antes de você me decepcionar. Porque depois de uma decepção, eu nunca mais volto a ser como era antes.

Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.