Poema de Criança
Quando criança, tinha intensos sonhos, de que logo chegara a fase adulta, hoje, me arrependi profundamente, por um dia ter sonhado que ela chegasse tão depressa
E eu era só uma criança querendo ser adulto logo, mais agora tudo o que eu mais quero é voltar a brincar de "carrinho" onde era minha unica preocupação.
Sabe desde criança aprendi que a palavra acreditar é uma palavra com um poder muito forte. Capaz de mudar algumas coisas e fazer muitas outras acontecer. Comecei a perceber que não devemos mudar aquele tal "ver para crer" para "crer para ver". Parece bobo, né? Mas eu aprendi e penso assim. Acredite, mas acredite de verdade naquilo que você quer que aconteça. Desse jeito, você vai ver como nada é impossível para você e que o "nunca", que as pessoas já te disseram várias vezes, nunca existiu, não existe e nunca existirá.
" Quando criança, esperei de madrugadinha o sol nascer. Meus olhos ofuscados com os primeiros raios solares do dia, pensaram ver a imagem mais linda que teria a capacidade de ver em toda a minha vida.
Até que um dia acordei ao teu lado..."
Se for amor tem que ter desconfiança, porque nem todo amor é sincero como uma criança. Tem que ter ciúme, amor e fidelidade, porque não vivemos de ilusão, e sim de realidade.
Se for amor tem que ter desconfiança, porque nem todo amor é sincero como uma criança. Tem que ter ciúme, amor e fidelidade, porque não vivemos de ilusão, e sim de realidade. E para mim amar você é como entrar em um beco, não vejo saída às vezes me perco na escuridão, mas sigo a reta e encontro seu coração. O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.
Se você ainda acredita no poder do imaginar, não significa que é criança, mas sim, um adulto que está sempre um passo adiante dos outros.
Criança é assim: sorrisos sinceros, verdade nas palavras, honestidade nos atos e bondade no coração. Se mesmo depois de crescidas elas continuassem
agindo assim, tornariam-se em adultos sinceros, verdadeiros, honestos e bondosos. Essa é a criança que deveríamos carregar dentro de nós.
Pode-se brincar mesmo sem ser criança, só não brinque com o sentimento das pessoas, pois você pode machucá-las.
Meus primeiros passos quando criança não eram muito grandes, mas pareceiam bem maiores do que os de hoje.
"ninguém vai me induzir a fazer uma coisa que eu não goste, O Papa figo engana criança besta. Sou homem o suficiente pra entender e compreender as coisas da vida não aceito suas falsas palavras e sentimentos inexistentes Vai Pensando Que Eu Sou menino baby... Eu deixo você pensar Bobo
Quando criança, subia no telhado de casa, hoje só penso em subir na vida. O telhado era mais atingível. Conquistas infantis, as duas.
Não tenho a experiência e conhecimentos de um idoso, e muito menos a inocência de uma criança que vê o mundo sem preocupação. Sou uma mulher com o coração de uma jovem a espera de respostas. Sou meu passado e futuro escrevendo o presente. Completamente confusa em tantas qualidades e defeitos. Eu não vivi muitos anos se comparados a pessoas que conheço, mas vivi o suficiente para me tornar quem sou hoje.
O mundo é uma criança, que creçe, a cada dia, que muda, que se desenvolve, e para algumas pessoas, ele é como um envelope, onde sempre guarda algo por vir,'
Ahh esperança... Contínua como o tempo, renovada como criança, suas feridas foram abertas pelos momentos, sua cura projetada na tela da lembrança.
"Olhe o mundo como uma criança e mantenha sempre
a alegria dentro do coração. Só assim conseguiremos construir um futuro de paz e prosperidade."
Saudade do meu tempo de criança,pois joelhos machucados de tanto brincar..cicatrizam muito mais rápido que que corações partidos!
Sempre amei luas cheias. Desde que era criança. Gosto de achar que elas são um tipo de presságio. Queria acreditar que elas anunciam coisas boas. Tipo, se eu estivesse cometendo um erro, teria a chance de começar de novo.