Poema curto
Todo tempo de vida é o tempo certo, pode não parecer mas tudo que nos acontece é para nos tornar pessoas melhores.
Eu sou todo poesia. Você meias palavras.
No silencio do olhar estão teus versos, que me inspiro. E dão sentido pra todas as serenatas.
Passo dias inteiros refletindo sobre ambição, mentiras e traições. É tudo inconclusivo e incompleto. Que nem a crueldade desses protagonistas sobre as suas presas.
A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.
"Eu sou o tipo de pessoa que se atira ao mar para ajudar o outro, mas que acaba se esquecendo de que não sabe nadar."
Marketing é o estudo atemporal da realidade do mercado e do comportamento das pessoas dentro das suas transformações constantes e estudo de indicadores do que é tendencia. O mundo não para assim como a compreensão das necessidades humanas que estão em constante mudança.
Quando um funcionário se sente parte do crescimento da empresa ele não tenta fazer nenhum conhecimento de refém. Empresa que possui seu conhecimento livre, cresce.
Não há liberdade melhor do que estar preso nos braços de quem se ama.
Porque prisão mesmo é viver livre, longe da pessoa amada.
As festas e baladas estão cheias de pessoas vazias e solitárias.
Que só se dão conta disso no barulhento e perturbador silêncio do quarto.
Antes de sair, ela o deixou a mala, mas ele não foi embora.
Ao voltar, porque ela não o deixou amá-la, ele foi embora.
É verdade, não posso negar q sinto algo, mas as vezes você me machuca muito, e então eu retribuo essa dor, e nós dois somos dois orgulhosos de merda, mas agora eu abro mão desse orgulho pra viver o que eu sempre quis no fundo, com a pessoa que mais equaliza meus sentimentos.
Levante sol e faça morrer a lua, a escuridão cai e a luz renasce. Proporcionando esperança a quem a muito tempo deixou de acreditar, no novo recomeço!
Tudo (só) vale a pena se for capaz de fe-RIR. Se não faz sorrir mesmo na dor, se não mostra o lado belo mesmo dentro do horror, se não pesa mais para o lado da paz do que para o terror, se não fica ferido quando o outro perde alguma cor, não é o que vai amor-tecer.
Quando quebro, viro vários pedaços de mim e me espalho ainda mais (só) pelo que é chão. Quando quebro, viro mais de mim. Se inteira já sou tanto, imagina sendo tantas com mais opção.
"Forjei o poeta que sou, num crisol de muitas dores. Entre elas a mais cruciante foi a ignorância do meu semelhante."
Pausar é também estar fazendo. Fazer é também algo pausar. Aprenda quando o cansaço bater, não a desistir, mas a descansar.