Poema Concreto
As vezes os altos São idealismos abstratisados por nos ou por outrem, sejamos apenas o concreto pois não fomos feitos ao pincaros.
O livre e concreto. O nada se mistura com a quieteza do absurdo. O suar do esplendor ao vivente da luz ao seu olhar.
Na insessante busca por conhecimentos, pude confirmar que nada é concreto.Tudo muda , o mundo gira e as coisas acontecem. Nada é eterno,ate mesmo meu nome será esquecido com o passar do tempo, me conformo em saber que fiz tudo o que pude para entender a sociedade que nos rodeia,e mesmo fracassando ,tive a oportunidae de desfrutar de cada instante, pude sorrir, chorar, fazer amigos e ao final dessa longa jornada posso concluir que encontrei tudo que eperava..
SER FELIZ E MAIS NADA.
Realizar é preciso, mas é importante plantear com cuidado a ponte que separa o abstrato do concreto.
A autenticidade seja lá do que for, concreto ou abstrato, é medida por sua duração e não por sua intensidade!
Aquele vento que passou, levou todas as migalhas mas deixou o que era concreto e tudo que foi feito pra ficar.
A falta de castidade me afasta do Amor concreto e verdadeiro, me aproximando do abismo de uma paixão vazia e sem sentido.
Como um brilho no escuro, resplandecer magnífico ou um deslumbre sombrio, algo concreto e ao mesmo tempo abstrato, assim é minha mente que me consome lentamente, buscando respostas que talvez não possam ser ditas.
Viver é concreto! Morrer, abstração! E na sujeira das sobras acertos demais na quase atávica madrugada.
O amor salva as pessoas. O amor concreto, o amor real. Obrigada por me mostrar a potência desse amor.
Não se junta pedaços do amor. Ao menor tropeço ele se desprendera novamente...
Amor é concreto! Não se solta facilmente!
O ego como corpo mental concreto pensa conforme solicitado e combinado, com base no conhecimento trivial experimental da lógica comum, do homem social... O homem enquanto corpo mental abstrato, atua na área superior da mente conectado à uma sabedoria "desconhecida", e um discernimento lúcido... A conexão entre Ego inferior e Eu superior, é ponte de passagem para uma nova dimensão de consciência, um novo espectro de vida, um novo mundo... Mesmo que idéias como essas não correspondam aos fatos, o tempo não pára e a construção está sendo feita, porque o homem não pode deter-se.
"Aprendemos a mercantilizar o concreto e os mais puros dos sentimentos. Prazer : Somos a humanidade.
Somos escambos a céu aberto!"
O amor nasce como um muro de concreto Seguro e duro por dentro ,mas quando se desenvolve se torna como a água mole e transparente e não ser pode mais conter.
Moro Na selva de Concreto e Aço, já Faz um Tempo Que Estou Querendo Um Abraço, De Um Amor Que Seja verdadeiro, Machuquei Meu coração por Ser Aventureiro"