Pequenas poemas de Primavera
Os ventos que levam as folhas da primavera levaram com eles todos os sonhos e, destes sonhos surgirão novas sementes e, destas sementes que os ventos também soprarão nasceram novas plantas, novos frutos e, cobriram seus olhos com o verde da natureza.
Nosso amor é primavera, época mais bonita do ano. Nosso amor é o que se espera de uma nova música do Caetano
Toda mulher que não gosta de flores deveria nascer sempre a cada PRIMAVERA, para aprender a olhar no espelho e achar-se bonita
“Sou a encantação, a beleza e o perfume da primavera. Sou sua imaginação, seu pensamento e seu respirar. Sou seu desejo, sua felicidade e seu amar.”
“Através dos seus lábios de mel conheci o sabor da primavera e através dos seus olhos cintilantes conheci o paraíso das constelações celestes.”
Não raras vezes esperamos as flores e embora primavera a vida teima em oferecer os espinhos. Buscamos a alegria e a leveza, porém o que encontramos são momentos de profunda reflexão. A isso denominamos o peso da realidade.
Por mais que a vida pareça difícil, um novo dia sempre amanhece, assim como na primavera as flores novamente aflore cem.
A adolescência é para a vida o que a velhice é para a morte: uma preparação. Equivalente à primavera e ao outono, que nos preparam para o verão e o inverno respectivamente.
Rutilância no olhar, você sorriu pra mim, seduziu. Quimera, eu sonhei primavera, em você florir, abruptamente fera, você fugiu de mim, quem dera ter você aqui.
“Sua beleza e seu perfume são como as flores da primavera. Já seu sorriso majestoso e seus olhos cintilantes são como os astros celestiais.”
“Porque a primavera foi tão curta e esse inverno tá sendo tão longo? já não tenho onde recostar minha cabeça...todos foram embora e só restou eu e minha saudade...a inútil saudade de tudo que ainda não vivi...”
Eu fui a flor de alguma primavera eu fui o frio de algum inverno , fui o calor de algum verão e hoje eu sou só vento de alguma estação ...