Palavras que Tocam no Fundo
Não se importe com a indiferença e soberba das pessoas, no fundo elas andam "cheias" de um "vazio" que as tornam assim: indiferentes e infelizes.
:...Nada de desistir quando você estiver no fundo do poço, pode ser lá que seu ouro está enterrado...:
"Crenças limitantes são pensamentos que você toma como verdadeiro, mas que no fundo são FALSOS! São percepções que regem nossa maneira de ver e agir na VIDA!"
“lembre-se até o fundo do poço te trás vantagem , pq o caminho de quem se encontra lá é só de subida”
Como mergulhar fundo nas relações interpessoais em um mundo líquido, onde já nascemos na superfície?
"Talvez nem tudo seja ódio e solidão, no fundo, bem no fundo, ainda exista esperança. Em algo ou em alguém, não importa qual dessas coisas você escolha, se isso te faz bem, insista e não desista. Pois as conquistas estão naquilo que você mais acredita".
E quantas vezes você fechou os olhos, respirou fundo e tentou não desabar, mas falhou, miseravelmente?
É, as vezes a gente falha, e tudo bem também. É, está tudo bem.
Mas não é tempo de desistir.
É tempo de caminhar, de se superar e evoluir.
É como se eu estivesse me afundando no mar, e a pressão da água me leva cada vez mais pro fundo. Você sente a pressão, e se acostuma com ela, e de repente se pega achando que chegou ao destino mais profundo, quando na verdade não. O mar é infinito.
Aquele baú companheiro era aberto vez e nunca, numa personificação audáz, buscava no fundo versos e gemidos que potrificaram ao desvanescer daqueles juras.
Não fecha a conta
A cota é pouca
E o corte é fundo
E quem estanca
A chaga o choque
Do terceiro mundo?
De vez em quando
Um abre a boca
Sem ser oriundo
Para tomar pra si
O estandarte
Da beleza, a luta e o dom
Com um papo
Tão infundo
Por que tu me chama
Se não me conhece?
Quisera mais a fundo
explorar tuas jazidas
pois quando me aprofundo
nestas vindas e idas
na cova do teu umbigo
encontro seguro amparo
como encontrei abrigo
nos olhos em verde-claro.
águas furiosas tentam te afogar,
quanto mais fundo te leva te fortalece,
não existe jeito vc tem que nadar,
mas muitos apenas desistem de tentar,
e começam a afundar.
E quando menos se espera a gente respira fundo, o coração suspira... Aperta... Acelera... Diminui o compasso...
Se ajeita daqui... Se ajeita dali... E, aos poucos, vai se " aprontando pra recomeçar"... de novo...De novo!
"Pelo menos 1 vez ao dia o sol ilumina o fundo do poço. É a intensidade da luz triunfando, gloriosa, sobre a imensidão das trevas"
- Relacionados
- Fundo da Alma
- Frases que tocam no Fundo do Coração
- Palavras que Tocam no Fundo do Coração
- 43 poemas de bom dia, amor para enviar a quem você ama
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de Amor que Tocam o Coração