Não Sinto o Mesmo de Antes
Não tenho receios de expressar livremente o que estou sentindo...Mesmo que isso possa vir a me a causar algum mal.
Sou bem segura e bem alegre ,gosto de falar sempre a verdade,falo tudo o que penso,e tudo o que coração sente sem medo!
Rebeldia? Não! D'Boa...
Mesmo sentindo que algo mudou,que eu não sou mais o que era pra você.Eu continuo aqui buscando uma maneira de não pensar que nossos caminhos ainda podem se cruzar.A verdade é que não desejo nenhum encontro com você.Apelo ao universo que leve tudo que me faz triste.
Um dia eu me perguntei qual seria a explicação para o amor, e descobri que mesmo o sentindo, eu não saberia explicar, pois nunca o entendi, apenas amei.
Parece que tudo está desabando dentro de mim...Mesmo me sentindo assim, não vou me entregar, não deixarei que tristeza nenhuma fique ao meu lado. Eu decido se choro ou se sorrio...Prefiro "sorrir".
Sobre ser nada.
Parado no tempo,
Sozinho em si mesmo,
Sentindo falta de tudo aquilo que não existe,
Vivendo a esperança de algo nascer desse nada,
Esse nada que provoca choro, náuseas, vômito,
Esse nada de mata, maltrata, deprime.
Isso tudo que em mim existe
catalogado seria o mesmo que nada.
E se caso me resumissem em uma palavra,
o senso comum seria nada.
Me perdoe por sentir muito,
pelo fato de não sentir nada.
Mesmo você não me vendo,estarei te olhando.
Mesmo não te tocando,estarei te sentindo.
E por onde você estiver passando,estarei te seguindo.
Somente o teu amor
Agora, eu vou vivendo,
Te encarando, te sentindo...
E, mesmo quando tu não estás aqui,
Meu coração te enxerga,
E o silêncio ao me atingir,
Faz-me derramar lágrimas,
Faz-me chorar, e ao mesmo tempo sorrir.
Por que, meus pensamentos,
Transportam-me ao belo mundo do amor,
No qual, nós, somos os artistas principais.
E ao te encontrar frente a frente,
Cresço inexplicavelmente,
Sinto meus pés mais firmes,
E a vida, mais complexa ainda.
Talvez, eu não tenha sentido,
O máximo do amor,
Por que não sei, qual é o seu máximo.
Talvez eu não conheça,
A verdadeira arte de amar,
Por que não sei, qual sua real pintura.
Mas sinceramente, de dentro de mim,
Do meu coração, eu confesso,
Que o teu, somente o teu amor,
Basta, para que eu viva.
*Uma poesia feita para a pessoa responsável por tantas outras- Paloma- minha prometida. Para ela essa é a poesia mais bonita que ja fiz.
Se fez então uma aparência mais agradável
Era a luta por uma transição
Mesmo não sentindo-se confortável, continuou
Lutou e continua à pelejar
Saiu à procura de sementes
Encontrou
Várias
Agora ele está com uma ninfa em seu quarto
Desejando-lhe sorte
Espera que esteja viva
Para que possa renascer como cigarra e cantar
Semeou então algumas sementes
Buscou encontrar novas
Colheu-as
E agora percebe que este trabalho
Não é para um único solitário
Ele deseja um alguém
Quer ouvir o canto da cigarra
Ver a terra se levantar
Semear novamente suas sementes
Por ele
Por ela
Por eles
A nova metamorfose mostrou-lhe a face
Sai do casulo as costas de uma cigarra
Nasce e luta em si uma virtude nova
Esta enciuma, pois causa medo
E ele está mais agradável
Jovem
Neste mês ele está dez anos mais novo.
Faz tempo que não conversamos não é mesmo? Deve ser por isso que estou me sentindo um pouco desconfortável na Tua presença, vim aqui te fazer um pedido, mas não, não é por mim que peço, sabe, existem pessoas aqui na terra que entram na nossa vida e sabe quando o Senhor manda amar o próximo, então, fica muito fácil amar essas pessoas, acho que isso é bom, estou fazendo a sua vontade e estou alegre por isso, mas então, voltando ao assunto, vim pedir pra que o Senhor cuide dessa pessoa. Eu sei que Sua misericórdia se renova sobre a vida dele a cada manhã, mas é que gostaria que com ele, Você tivesse um cuidado mais especial, sim, é o que estou pedindo. Eu sei que é o Senhor que sabe o que é melhor pra vida dele e sabe das coisas que passam por aquele coração, mas só peço que… Se houver a possibilidade de pegar o sofrimento dele e colocar em mim, eu gostaria.
Pode até ser bobeira minha, mas acho que sei me virar melhor do que ele, e não, eu sinceramente, não gostaria de o ver passando por certas coisas. Mas se não houver a possibilidade de transferir essas provações que ele passa, peço pro Senhor enxugar as lágrimas dele, daquele jeito que um dia Tu fez comigo. Infelizmente não posso tá ao lado dele agora fazendo essa oração com ele, mas estou aqui, aos teus pés, pedindo pela vida dele, não olha pros pecados dele, por favor.
Lembra quando seu filho sofreu tudo aquilo e sua vontade era arrancar ele daquela cruz? Então, arranca meu amigo dessa cruz, nem que seja por algumas horas, sei que estar em Tua presença por algumas horas, vale mais do que mil anos nessa terra, confio em Ti, e sei que nesse momento que peço essas coisas, o Senhor tá revigorando o sorriso dele e resfriando aquele coração. Obrigado Pai por cuidar mais uma vez do meu irmão.
Incrível nossa capacidade de fingir não está sentindo dor,fingir está bem (mesmo estando morrendo por dentro),de se lamentar por tão pouca coisa,de chorar quando já nao aguentamos mais.Sabe aquele momento que a pessoa te pergunta:O que há? e voce simplismente só balança a cabeça por que voce já está engatada com o choro que não consegue nem expressar?.Momentos difíceis vem e vão.
Eu tentava de qualquer maneira, não pensar em você. Mesmo sentindo seu perfume o dia inteiro, mesmo olhando sua foto, mesmo escutando a sua risada, eu tentava. Óbvio, tentativas frustradas de um desesperado. Um desesperado, que te conhecia a fundo, pode ter certeza. Te conhecia talvez mais do que você pensasse, mais do que você imaginasse. Defeitos, qualidades, manias, tudo. Tudo e mais um pouco, até a sua tipagem sanguínea.
Tive você tão perto, tão próxima a meu corpo, mesmo eu sentindo suas pernas tocarem as minhas eu não pude contemplar a realização de meus desejos mais obscuros.
Mesmo não te vendo, mas sentindo os teus sentidos entendo suas palavras para se defender, pois não sei se eu estou na frente ou foi você quem correu;
Percebo que muita das vezes você se esquece, porém o meu silêncio te faz lembrar;
A nossa sincronia se perde entre a loucura do amor sem razão e sem responsabilidade;
Nem sei o que e isso que estou sentindo, talvez seja ódio, ódio ou até mesmo ódio. Acho que não e nada disso, acho que e MUITO ÓDIO.
Eu agora não consigo definir oque estou sentindo.Qual é o nome desse sentimento mesmo? Acho que é a mistura de muitos ainda desconhecidos, mais os efeitos são fortes.
Há pouco tempo passei por séria turbulência, só Deus sabe o quão séria foi.Cheia de incertezas, duvidas, tristezas,duvidas, desilusões, duvidas e mais duvidas. Ò Deus a maior parte duvida da minha capacidade mental, só pode! Sou pior que você, pode imaginar, blinda tua mente porque eu vou entrar. Nunca deixe tua maldade cobrir teu sorriso, poucos conseguem dizer um não pro interesse, agradeço sempre a Deus por ser mais uma dessas pessoas.
Já ouvi você falar, que era para eu parar, toma que é de graça HOJE eu vim pra ficar.
Mesmo voce nao me vendo,eu estarei te olhando.
Mesmo nao te tocando,eu estarei te sentindo.
E por onde estiveres passando,estarei te seguindo.
Nos teus olhos,me vejo,me encanto com teu sorriso.
Em teu corpo está meu desejo,em tua alma meu sentido.
Você é minha vontade,um sonho bom que não se torna realidade!
Quando estiver se sentindo só, não fique triste. Lembre-se que o sol tambem vive sozinho, mais mesmo assim ele nunca deixa de brilhar..
Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.
Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "Pessoa Certa".
E nada disso é verdade...
Isso sim realmente é amor e não obsessão, pois se não for isso mesmo que estou sentindo, como poderia ter tanta inspiração?