Às vezes me sinto sozinha

Cerca de 37 frases e pensamentos: Às vezes me sinto sozinha

Faz um tempo que me sinto sozinha, faz um tempo que não conheço pessoas novas, faz um tempo que não sei o que me tornei, faz um tempo que procuro respostas, faz um tempo que só sei que nada sei.

Me sinto sozinha, triste e ‘quebrada’. Toda noite, quando tento dormir, me lembro disso.

Mesmo que seja por um tempo, dói agora. Mesmo que seja tudo da mesma forma, me sinto sozinha. Sinto falta do cheiro, do toque , do abraço, do beijo. Me dói longe dos seus olhos, me dói não te ter à vista, me dói não te ter aqui. Acontece que com você eu sorria, hoje não posso fazer isso sozinha sem sentir dor. Antes, eu sonhava acordada, hoje, mal posso dormir. Quando isso vai passar? Quando as coisas vão se ajeitar? Não quero me acostumar sem você, por mais que digam que isso é o certo. Não quero, não quero mesmo, te olhar nos olhos e ter que esconder quem eu sou, não quero ter que fingir, fingir me machuca mais. Prefiro chorar quando eu tenho vontade, rir quando eu tenho vontade e ter você, não quero ter que fingir que tudo está normal, não quero segurar o choro porque estão me olhando, não quero sorrir porque eu devo, levantar a cabeça e seguir pra que você sinta... eu te amo, não é difícil saber, eu te amo, do meu jeito e eu aceito o teu jeito de amar, eu aceito você, eu quero você. Eu te amo, não tem jeito!

Perdão, Deus, por quase sempre dizer que me sinto sozinha, quando, na verdade, o senhor nunca me deixa.

As vezes me sinto sozinha(o), mas sei que Deus está comigo!

As vezes me sinto sozinha
nao por quero e sim porq nessicito

Inserida por HhhhhhLaiane

Por mais que seja burrice, ou até mesmo chamem de egoísmo, ás vezes eu me sinto melhor sozinha. Me sinto melhor comigo mesma. Porque as pessoas não medem esforço pra me machucar, elas nem se importam.

Sinto vontade de ficar sozinha ou quieta na maior parte do tempo, pra eu poder pensar e organizar meus pensamentos.

Não sinto solidão, quando navego sozinha em meu silencio.
Ele me diz muito do que preciso ouvir.

Noite Solitária

É quando a noite chega...
Que sinto mais saudades de você!
O silêncio, me invade.
A solidão toma conta de mim.
E eu perdida e solitária.
Sonho com você em meus braços.
Te amando.
Te sentindo...
Mas é apenas sonho!
E fico assim...
Até a hora de dormir!

Inserida por daysesene

As pessoas boas estão cada vez mais longe. Me sinto sozinha às vezes, mas acho que é normal se sentir mal quando pessoas especiais ficam distantes.

Inserida por raymaraalmeida

Sinto-me muitas vezes solitária, mesmo em meio a uma multidão, mesmo vendo pessoas por todos os meus lados, sinto aqui dentro de mim que não estou completa, que esta faltando algo… É como se , estivessem arrancado um pedaço de minha pele. Recuso-me a achar que o que sinto é sua falta – embora saiba que seja – me sinto aprisionada dentro da minha obscura solidão procurando me encontrar (ou te encontrar), mas não encontro nada…além de minha propria dor.

Inserida por gabrielalodi

As vezes me sinto assim, solitária... Mesmo estando cercada de pessoas.

Inserida por dekarissi

Hey you, por mais tempo que fico sem poder falar com você eu me sinto mais solitária do que nunca, sinto sua falta, sinto falta de conversa com você, de conta minhas novidades e principalmente sinto falta de dar risada com você atravez de um monitor, eu sinto falta de você, e eu não vejo a hora de chegar o dia de eu poder te ver e te dar um abraço bem forte pra nunca mais solta, não vejo a hora de poder voltar conversa com você todos os dias, saiba que um dia sem você é horrivel e todos esses dias sem você esta me tornando triste, revoltada e louca, meu amor a falta que estou sentindo de você é maior do que tudo, eu quero você a todo instante, não consigo te tirar da minha mente nem por um segundo porq é você que eu quero, é você que eu amo e é voce que importa, não consigo descrever em palavras o quanto é grande e inesplicavel o que sinto por ti, meu amor eu te amo e lembrarei de você eternamente enquanto meu coração estiver batendo.

Inserida por LaryCapistrano

Certo dia, quando estava em uma noite solitária e banhado pela luz das estrelas, de repente sinto a tristeza vindo em minha direção, estacionou por alguns segundos e fez a seguinte pergunta: "Quem é a felicidade?" Nesse primeiro momento eu parei, pensei, elaborei a sequência das palavras e por fim disse-lhe: "Se você quer realmente descobrir quem é a felicidade basta olhar nos olhos das pessoas, assim, você saberá quem é ela.". Depois de um tempo pensativa, a tristeza retrucou: "Mas como posso identificar a felicidade pelo o olhar?". Respondi de imediato: "Você verá o brilho estonteante da felicidade tocar suavemente sua pele, você não verá lágrimas cair ao chão, você verá o amor que habita no profundo dos olhos, você verá o sorriso intrínseco aos verdadeiros sentimentos da felicidade.". Assim, respondi a tristeza, que olhou profundamente em meus olhos e partiu sem dizer uma única palavra.

Inserida por iverson1995

Eu me sinto solitária...
Eu sinto quando suas palavras vem pra me machucar...
Eu sou carinhosa eu gosto de abraços de beijos de palavras de amor...
Eu considero pessoas como parte da minha alma, mas parece que ninguém liga pra o que eu sinto
Custa você me abraçar é só manter em silencio?
A pior coisa do mundo é vc sonhar com momentos perfeitos e ver
que eles nunca acontecerão...
É vc sonhar que tudo vai dar certo no final e esse fim nunca acontecer...
Não me importo com o que vc tem...
Eu me importo com o que vc é
...Sabe asho que vou começar a dar valor com as pessoas que realmente se importam comigo....

Inserida por edilenedomingos

Por muitas vezes me sinto só no meio da multidão,mas me sinto completa sozinha comigo mesma..Na minha melhor compania

Inserida por TathyRio

Eu juro que não entendo, ás vezes me sinto mais acompanhada quando estou sozinha do que quando estou cercada de pessoas.

Por vezes,eu me sinto melhor quando estou sozinha.

Inserida por gabrielamatias

Estou aqui sozinha.
Fecho os olhos e sinto desabrocharem na alma lembranças de tempos que passaram e deixaram suas marcas .

Uma brisa toca-me o rosto e, como num toque de mágica, conduz-me a recordar preciosos momentos.

Sinto o cheiro da infância com os brinquedos simples, as folias com meus irmãos, a chuva caindo no quintal de terra, o cheiro da geleia de goiaba caseira e do doce de leite apurando no fogão de lenha .

Lembrei-me das brincadeiras de rua, das cantigas de roda,do patinete, do esconde- esconde, das bonecas de louças, do catavento, do pulo com saco, da peteca, da bola, do pular corda, do bambolê, dos carrinhos de madeira, da gangorra de pneu no quintal e das lindas pipas sem cortantes colorindo nossos dias.
E as mães sentadas nas varandas conversando sobre os acontecimentos na cidade.

Sinto também o cheiro do leite fervendo no caldeirão e que fiquei de vigiar, mas que com tantas brincadeiras só me lembrei quando a fumaça se espalhou e me apavorei, porque ia ter que me explicar.

Recordo as serenatas dos admiradores que pelas madrugadas vinham com seus violões tímidos, vozes trêmulas e canções românticas, na esperança de ganhar minha atenção.

Lembranças doces dos recadinhos de amor que recebia em papel perfumado, deixados ao lado de meus cadernos.
E que eu, sempre tímida,nunca respondia .

Sinto saudade de meus pais, e só agora tenho noção de quanto os amei. Já não os tenho mais e percebo que uma parte de mim já não existe, também se foi com eles.
Com tristeza me lembro de pessoas amadas que não fui me despedir e talvez por fraqueza ou medo, preferi suas lembranças.

Sinto o calor de minha cachorrinha, encostada aos meus pés enquanto eu estudava e que se contentava só por estar por perto. Muitas vezes eu nem a percebia e que agora sua fidelidade, falta me faz.

Sinto o cheiro das cartilhas novinhas do primário que eu gostava de encapar, dos mestres que se aprimoraram em me ensinar e até da sopa deliciosa na cantina do Grupo Escolar, onde minha mãe como servente, que ia preparar.

Fui sempre o orgulho para minha mãe, pessoa simples que na sua singeleza mostrava nobreza de caráter e talento. Trabalhou muito para nada faltar e me formar.

Em todas estas recordações, agora sei o que faltou.
Momentos que deixei passar, que não falei, que desprezei, que não valorizei mas, que foram tão marcantes que nunca os esqueci.
Essas lembranças são a força que preciso agora e estão nesse exato momento me acalentando, mostrando ao meu coração que nada acontece sem ter uma razão.

Ao abrir meus olhos percebi que a mesma brisa que trouxe tudo isso à minha mente, agora, num sopro angelical, seca as lágrimas que choro com saudade e emoção.

Agradeço a Deus por ter vivido tantos momentos preciosos, ter podido ajudar pessoas e ser ajudada por tantas outras,
pelos amigos e tudo que vivenciamos juntos,por minha família que me ensinou os valores essenciais para a vida e, por cultivar um amor bonito em meu coração.

É bom sonhar...eles impulsionam nosso viver.
Os sonhos constroem nossos castelos.
Os sonhos trazem as recordações e as levam de volta para nossa caixinha mágica,onde só serão lembradas quando o coração apertar, novamente.