Não Sinto o Mesmo de Antes
Eu sinto a tua falta, mesmo depois de 4 anos longe de ti, ainda te amo, não consigo me libertar, penso que é melhor sumir, mas tu irá comigo, o que devo fazer? Nada mais me consola.
Mesmo quando eu não vejo,
Eu sinto suas asas me cobrindo,
suas mãos tirando meu medo
e seu toque acalmando o meu coração.
Obrigado Deus, por cuidar de mim
em cada situação,
com amor e em detalhes.
.
sinto me tão bem quando estou ao seu lado que não que não percebo e nem sinto o tempo passar te amo minha vida .
Sentir-se só mesmo quando estamos acompanhados
não significa que a companhia não seje agradável;
mais sim, que a gente é que não está sendo boa companhia
para ninguém neste momento; porque estamos ocupados demais
tentando ser boa companhia para si mesmo.
O problema das pessoas é esconder ou guardar para si o que sente, não demonstrar até mesmo com pequenos gestos seus sentimentos, para não se arriscar como uma maneira de autoproteção, e não percebe que está perdendo tempo em sua vida, virando as costas para oportunudades, em sua breve passagem no plano terreno, e para as pessoas ao seu redor acaba passando a informação de indiferença, que não é realmente o que sente mas é o que passa. Indiferença e um sentimento tão ruim, que afasta pessoas, divide relacionamentos, destrói ligações. Não perca seu tempo que é tão curto e precioso com o que você não sente. Reflita sobre suas decisões, pois como dizem, um gesto vale mais que mil palavras.
Posso hoje não estar sentindo o mesmo que antes, mais não posso negar que ainda te amo, não posso esquecer de nenhum estante que passamos juntos, eu te amo e não posso esconder esse sentimento,a distância pode me deixar confusa ou indecisa pra saber o que eu quero pra mim, mas a resposta certa sempre vem dedentro,quer dizer do coração.
Há momentos que eu só quero a liberdade,mais ao mesmo tempo quero ficar do seu lado.
Não me deixa esqueçer,de nenhum momento que passamos juntos,mesmo que sejam poucos,mas pra mim foram muitos.
Só você pra me fazer rir, com apenas um olhar,aquele jeito que voce me olha, voce me facina,eu vou até a lua quando me da um beijo,viajo todo universo quando te vejo,e é isso mesmo, vocÊ é o meu amor, o qual , e o quem eu quero pra sempre na minhha vida.
Irônico mesmo é eu aqui, chorando por não chorar, sentindo por não sentir, sofrendo por não sofrer. Sempre me senti solitária, mais nunca estive sozinha, agora encontro – me aqui, sem nada a me agarrar a não ser minha folha de papel suja com algumas lagrimas misturadas a minha maquiagem.
Essa noite fria desse verão quente. Verão daqueles que será guardado na memória, infelizmente, não lembrado como algo bonito e colorido, talvez como uma fase que me acrescentou, porem não como algo feliz. Passo neste momento, por uma daquelas noites, de choro intenso, que nos fazem acordar no dia seguinte, mais leves, plenos, que conseguem nos mudar, assim, da noite para o dia.
Mudanças quase sempre melhores, então ai, nessa parte, a visto o perigo, nessa palavra bem traçada na folha de meu caderno, com significado indefinido. É nesse “quase” que mora o medo de essa noite de choro e duvida, não acabar se transformando em algo bom, que ela no fim me faça acordar, mais fria, cética e obscura que sou, - se é que isso seja possível – então penso, vejo meus olhos tristes e
e sem vida no espelho, seguro minhas mãos suadas e frias, me bate um desespero bobo de acabar pior que me encontro, sinto aquele nó na garganta, já conhecido. Agora, eu, que nunca fui muito religiosa ou apegada em Deus, encontro - me em plena oração, para que o melhor me aconteça, pois só posso me agarrar a isso, com a minha fé de cética desiludida.
Quando você sentir medo não hesite, continue em frente seguindo, pois mesmo sentindo medo o filhote salta do ninho rumo ao seu primeiro vôo.
Sabe… Mesmo você não se importando, não estando aqui perto de mim e nem sentindo tudo o que eu sinto, eu continuo te amando, mesmo com você me ignorando, mesmo com você falando grosso comigo, mesmo com você dizendo que não dá mais. Eu nunca vou desistir, eu não vou desistir de você, é dói muito te ver com outra pessoa, dói saber que é ela que você beija, que você chama de amor, é com ela que você fala todos os dias antes de dormir, e são dela todos os seus abraços. Eu sei disso tudo e dói muito aceitar isso, eu não vou te esquecer tão fácil assim, não porque eu não queira, e sim por falta de capacidade, eu não tenho mais forças para isso, eu não consigo. Um dia, eu tenho certeza que eu vou ser a dona do teu sorriso, dos teus abraços, e de todos os planos que você faz com ela, eu te amo. Eu não vou desistir de você.
Sinto você bem perto, meu coração esta em festa já sentindo sua chegada mesmo ainda não te conhecendo, já sinto saudade dos longos beijos que daremos, do seu sorriso, de tocar seu corpo, entrelaçar os seus dedos aos meus enquanto caminhamos para apreciar o mar.
Não sei se questão de horas, dias, meses,mas lá do céu já foi determinado que almas que se pertencem,haverão de se encontrar e finalmente se amar.
Sergio Fornasari
hoje sinto que te perdi, mesmo já não te sentindo não perto, hoje foi o suficiente pra cair a ficha , junto com as lágrimas... lágrimas sim, pois cada pessoa tem algo bom pra oferecer na vida de outra , e eu sei que você já não pode me oferecer mais nada , além de uma " boa noite" " bom dia " oi, tchau"....
sendo - se que nada na vida é fácil, existe intriga , irá, ódio, remorso, traição, rancor e isso tudo surge em qualquer lugar , com qualquer pessoa.
Deixo-te livre , sem te atrapalhar nas suas escolhas, sem julgar suas atitudes, sem querer te corrigir, deixar-te viver tua vida como achas certa, de maneira egoísta sem dar opinião. e torço .. para que um dia tenha saudades e me manda códigos secretos , músicas nossas, versos de poesia só pra dizer que o nosso passado atordoado , não passou em branco, não foi atoa, doeu , ardeu, mas amou também.
Caminho , vou caminhando , já não vejo mais nada lá atrás
O que estou procurando ? Será que é alguém que possa me entender e estar comigo ou será que procuro um lugar onde eu possa ser eu mesmo e não sentir mais medo.
Por que , por quê ? Me pergunto sempre isso.
Sinto que preciso continuar caminhando e me levantando
Vejo algo lá na frente , será lá ?
naquele pequeno horizonte que vou encontrar o que procuro...
A paz em meu coração!!
Não mude para tentar impressionar os outros! Um dia você pode sentir falta daquela pessoa que você era, e talvez, você possa não ser ela novamente.
Em determinados momentos, é melhor não dizer nada , o tempo é o melhor remédio para tudo, até mesmo para lembrar de você não por sua presença, mas quando estão sentindo a sua falta.
Sentimento Profunda (Amor, Dor & Vazio)
Dói de não poder te amar de novo
Dói mesmo sentindo o vazio
Dói muito por sentir deprimida (o) todos os dias
Dói por te perder
Dói quando se esconde as tristezas por trás do sorriso
Dói por está/estando que já conseguiu ser maduro (a)/amadurecida (o) mesmo guardada (o) com os traumas do peso grande no ombro que encarregam sozinha (o)
Eu não queria sentir a saudade que sinto. Nem ter medo da frequência em que ela me visita antes de deitar. Será que é tão difícil tornar o beijo contínuo e a saudade passageira?Será que entre o hiato do amor e da saudade, não há como existir somente a alegria do vivido?
Mesmo andando de mãos dadas com a euforia de viver, algumas vezes, diante de certos sentimentos, me faltam palavras. Me faltam, pois tenho medo dos grandes sentimentos. Medo de senti-los, me acostumar com eles e, como quando o sol se cansa de iluminar a todos, ele se pôr. A verdade é que meu coração está preparado para amar, mas não para sentir saudade. Para beijar, mas não para deixar de ser beijado. Para ver as nuvens, mas não deixa-las me tirar a visão das estrelas.
Não há como negar que pensando nela corro contra o tempo. Busco sensações do passado, as encaixo na minha realidade atual e, como se fosse possível e saudável, crio cenários de viver isso novamente. É, definitivamente, eu não sei sentir saudade.
Sendo há um bom tempo turista dos amores alheios, faço caridade, guardo os meus sentimentos no olhar e aceno com os lábios, como quem diz que onde quer que a gente vá, que levemos o nosso coração. E eu sempre levo, pois, a gente só abre o coração dos outros quando abrimos os nossos. Sim, os nossos.
Então, mesmo com a saudade que insiste ser vizinha, se eu pudesse, continuaria tendo dois corações. Um para amar, e outro também.
Eu sinto sua falta de verdade. Como nunca sentir de ninguém antes, eu não imaginava que era possível amar tanto alguém assim. Ao ponto de quase explodir. Eu não consigo colocar em palavras o que eu sinto por você, ja faz uns meses que eu tento explicar o que seu toque faz no meu corpo e o que seu lindo sorriso e maravilhoso faz com meu coração. Já faz uns meses desde que você me apresentou esse sentimento enorme que eu tenho por você e tenho certeza que a palavra desse sentimento é amor; apesar de que ainda sim acho muito pouco pra você. Dói muito lembrar de você, do seu abraço e a sensação de paz que nós cercava quando estávamos juntos. Uma parte de mim se vai as noites, quando eu fico com celular aberto na sua conversa esperando por uma mensagem sua, uma mensagem que provavelmente nunca vai chegar. Eu fico perdido sem você, não sei o que fazer em seguida, falta uma parte de mim. As pessoas me dizem pra eu seguir em frente e tentar esquecer você, mas essa é provavelmente a última coisa que eu iria querer. Se eu tivesse um último desejo, só um, eu pediria que você voltasse. Esse é meu último desejo de todos os dias quando o relógio marca meia noite.
Jorge Ramalho
Eu não sei o que é amor, nunca sentir antes.. Mais o que sinto por você é intenso, constante, e impulsivo. É tanta pressão que acaba sendo escasso.