Não Sinto o Mesmo de Antes
Não me sinto bem... Com essa solidão!
Sinto-me excluída ou até mesmo esquecida
Perdida nessa confusão
Não sou pervertida por quem me julga... Sou iludida pelo meu coração;
Ah... Vida por que és cruel com quem não merece?
Por que dar-me tanta ilusão
A meu coração?
Peço que me solucione
Ou que me faça compreender a realidade
Tenho medo, mas eu lutarei com responsabilidade;
Sinto que tenho tudo, mas mesmo
assim não significa nada.
Parece que são coisas que
não fazem sentido.
Já não sinto mais o que eu sentia , o amor já não é o mesmo , meus olhos já não brilham ao te ver, já nem sei quem é você.
Mesmo não estando aqui comigo, eu sinto que esta no lugar onde sempre desejou estar. E isso me deixa a imaginar partes de seu sorriso, partes de sua felicidade. Partes que não sei aonde foram parar. Mas de uma maneira ou de outra você esta em "partes" aqui comigo.
Tá tudo meio bagunçado mesmo, embora não pareça olhando assim "de longe" eu sinto que sim... Estou gostando de você!
Ao mesmo tempo em que as palavras não se tornam suficientes para mostrar o que sinto por você, não consigo selecionar as palavras certas para descrever nem que seja um pouco desse sentimento. Talvez o ideal seja resumir tudo em um simples “Eu te amo”, mas apesar de que essas palavras terem um significado imenso quando se trata do que sinto por você, existem muitas coisas por trás delas. Meu “eu te amo” quer dizer que tenho um grande carinho; quer dizer que te respeito não só pela pessoa de respeito que tu já é, mas pelo significado que você tem em minha vida; quer dizer que sinto uma grande necessidade de te ver bem e que para isso sou capaz de qualquer coisa; quer dizer que sou uma pessoa dependente e que a minha felicidade depende da tua; quer dizer que me sinto na obrigação de te proteger de qualquer coisa que possa lhe fazer mal; quer dizer que já não sei mais ficar sem você e que para isso estou disposto a enfrentar toda e qualquer dificuldade que surgir; quer dizer simplesmente e complexamente que eu te amo. Por esses e muitos outros significados do meu “eu te amo”, já da para perceber que não sei mais viver sem você, que preciso do teu sorriso para me sentir bem, que preciso do teu bom dia para começar o dia bem, que preciso de você comigo pro resto da vida.
Mas sinto que o digo diante do espelho não tem sentido, então eu minto pra mim mesmo como proteção, nenhum amigo entende que sou meu inimigo mais íntimo, desacredito, pois não se mente pro coração.
Não quero viver se não for pra te amar. Ao seu lado me sinto um ser imortal, ou até mesmo como águia que vou bem ato pra se deslumbrar com as belezas que encontro em você.
Penso . Penso mesmo!
Sinto . Sinto mesmo!
Desculpe mas eu não entendo como as pessoas conseguem ser contidas, nessa aula ai, eu faltei
Você se foi mesmo? Porque me sinto num sonho prestes a acordar. Procuro você e não te encontro; me perco. Minha alegria forçada é desespero. Não consigo ser eu à um tempo já. E agora, sem você aqui, sinto que o tempo parou, e eu, nem sei mais. Nunca foi tão frio assim, quero seu calor, mas a chuva não para. Meu coração hora pula pra fora, hora me engasga. Meus olhos se enchem, e ele se sente vazio. Não sei, não sei mais de nada, por favor, me dê ar, porque quero aprender a respirar de novo.
Não sei o que eu sinto
as vezes até em alguns momentos
pra mim mesmo minto
Meus sentimentos se transformam
minha cabeça e meu peito
não se conformam
Até quando vou levar essa vida
em que a felicidade e o amor
simplesmente não se formam !
Se achas que sua felicidade, mesmo aquela que você mantem em silencio, não causa incômodo, sinto dizer que é engano seu...para os que te invejam até a felicidade silenciosa causa barulho.
Não posso dizer que só fico bem ao seu lado, mesmo quando longe te sinto presente, e pode acreditar você sempre está aqui.
Não me sinto confortável em ficar num partido que permanece no governo Temer (PMDB) mesmo depois de todos os fatos revelados. Participei de momentos importantes do partido. Mas cansei de vacilações. Espero que o muro do PSDB seja bastante grande para que o partido se enterre nele."
Cada vez que você parte eu não sinto os pés no chão
Acima do solo estou flutuando mesmo em terra firme
Mas minhas pegadas, quase apagadas
Não negam o quanto eu a amo
A cada despedida, não sou mais o mesmo
Certo que a cada vez que te vejo me inundo
Entro novamente em nosso mundo…