Mercado
O mercado cripto tira dinheiro da pessoa gananciosa, e entrega para quem sabe o que está fazendo. A pessoa que está no mercado cripto só para ficar rico em pouco tempo, vai perder dinheiro!!! 💸
Novos ares no mercado de trabalho: homens atuando como "donos de lares" e mulheres como "provedoras dos lares".
Mercado nervoso.
Quem está preocupado com o mercado financeiro bolsa de valores e dólar são os empresários os banqueiros os investidores. Estes sim estão preocupado com o mercado financeiro porque visam o lucro sem dar qualquer contribuição para a classe dos trabalhadores que lutam diariamente para levar o pão de cada dia a sua família. A classe trabalhadora é que sustenta este mercado financeiro onde os empresários banqueiros e investidores obtém um ganho incalculável.
A classe trabalhadora não tem tempo para se preocupar com o mercado financeiro. A classe trabalhadora se preocupa em ir ao mercado da esquina ao mercado municipal para fazer compra de mantimentos para suprir as necessidades dos filhos e família. Os empresários banqueiros e investidores deveriam se preocupar em baixar os juros e aumentar os salários de seus subordinados para que estes venha ter uma vida digna e um padrão de vida adequado.
Aquele mercado me lembrava Casa.
O lar de minhas primeiras experiências, lá estava.
Os aromas, cores, contrastes, pluralidade dali exalava.
Que surpresa, naquela Ilha Eu me esperava.
"Na corrida desse Mercado Competitivo de Negócios, as Reuniões jamais devem chegar a frente das Campanhas".
Quando você entende como o mercado funciona para as pessoas e age conforme a isso, surpreendentemente as pessoas passam a admirar o seu trabalho.
Subjacente à maioria dos argumentos contra o livre mercado está a falta de crença na própria liberdade.
No livre mercado, é um fato feliz que a maximização da riqueza de uma pessoa ou grupo acabe por causar benefício para todos; mas na esfera política, na esfera do estado, uma maximização de renda e riqueza só pode acumular para o estado e seus governantes às custas do resto da sociedade.
A grande virtude do sistema de livre mercado é que ele não liga para a etnia das pessoas, não liga para a religião da qual elas fazem parte; ele se importa apenas se elas podem produzir algo que você quer comprar. Esse é o sistema mais eficiente que já descobrimos para permitir que pessoas que se odeiem negociem para ajudar umas às outras.