Mensagem de Tristeza
"As pessoas vivem tristes por diversos motivos, qual a finalidade? Onde chegaram com a tristeza? Viva feliz, a felicidade só lhe trará paz de espirito, enquando a tristeza vai aos poucos destruindo seu coração!"
O explosão de um átomo não chega a um terço da potência de uma explosão de tristeza de um coração partido.'
Pense e acredite naquilo que é melhor pra você , liberte toda tristeza que sente , aprenda a ouvir os outros , aceite a vida como ela é . Chore sempre , pois cada lágrima é um desabafo . Seja você , observe , olhe , abuse , batalhe , lute pela pessoa que ama , faça o melhor pra você , esqueça simplesmente o que passou , procure acordar de bem com a vida , desfaça daquilo que não tem jeito , caminhe , assim você encontrará o seu caminho !
Vivo a felicidade intensamente pois nunca sei quando pode vim a tristeza.
Pois hoje o mundo é feito de oportunidade,ate para conquista a felicidade
Imensa tristeza invade meu coração.
descobri que há muito não sei ser criança.
Esqueci como se faz aviões e barquinhos de papel.
Se alegre diariamente e se afaste da tristeza, pois ela é viciante e sempre vai pedir mais de você. Frustrações existem sempre, são as circunstâncias naturais da vida.
Guardei minha tristeza junto com minhas roupas naquela mala,abri a porta e sem olhar pra trás eu fui não sei pra onde,fui.
Na vida sempre andamos a prova, dias de alegria, dias de tristeza,assim vamos vivendo cada momento,
com humildade, esperança e perseverança, fazendo com que os dias de alegria superem os dias de tristeza.
Infelizmente a tristeza existe para estar presente. Muitas vezes acompanha a saudade, que por sua vez, mesmo como um pequeno muro entre duas pessoas, dilacera a alegria.
Sorria mesmo que seja um sorriso triste...
Para não dar a tristeza àqueles que te amam,
e nem a vitória àqueles que te odeiam.
A noite caiu com um ar de tristeza.
Meu coração congelado,chora...
Esperando o sol voltar irradiando sua luz!
Notas da Tristeza
O Sol
Vai indo embora,dando um adeus
La
Lá longe,
Lá se vai uma alma perdida.
Re
Remando contra a força que esta
Do
Dor me deixou . . .
Fa
Faça o tempo passar e
parar de nos judiar...
UM ABRAÇO
Ontem eu te pedi um abraço!
Esse abraço foi me negado...
A tristeza abateu sobre minha alma;
Um abraço não custa nada a quem dá... mais é muito pra quem recebe.
Estava precisando de acochego para minha alma,acalento para minha tristeza; e você simplesmente me negou quando eu mais precisei de algo vindo de ti durante toda minha vida...
Hoje eu não quero mais o seu consolo; nem mais suas carícias; elas pra mim vão ter sempre aquele jeito de dou por obrigaçao...
hoje você deu espaço para outro alguém entrar na minha vida e dizer que me quer nos seus braços todos os dias e que quer morrer me fazendo carícias... isso foi tudo que um dia eu esperei de ti...agora não me faz mais falta.
O Poder da Poesia
"Na Poesia,
a tristeza, solidão e a saudade,
viram obra de arte..." (Rose Felliciano)
Assim como da alegria se brota o sorriso da tristeza nasce a lagrima.
“O sorriso da dor é a lagrima”
a tristeza
é uma mulher
que não se pinta demais
não se perfuma demais
e nem bebe demais
para nos esperar
E assim aos poucos a tristeza se instala e me sufoca, aos poucos os dias passam e quando dou por mim sei que desperdicei dias, sei que ajo mal, sei que fico á espera que a felicidade me encontre apesar de saber que não vai encontrar porque a minha vida é feita de desencontros, de erros, de enganos, de lamúrias, de palavras em excesso, de palavras por dizer. Assim aguardo que algo me desperte o interesse que algo me faça brilhar o olhar, de algo que me faça dizer que vale a pena agarrar, mas isso não chega e eu continuo em vão deixando a vida passar, sem alegria, sem sentido, sem razões para sorrir, isolada, magoada, assombrada por fantasmas que teimam em que visitar a dormir ou acordada, fantasmas que me roubaram o encanto, o sorriso e a capacidade de amar, fantasmas que deixaram apenas um corpo vazio e sombrio pois o que está por dentro está vazio, está decadente e farto de lutar contra os fantasmas do passado que teimam em não me deixar viver.