Mágica
As cores que completam a obra de arte da vida são apenas a mágica que compõe a forma, transmite sensação e exala beleza ao reflexo incrível e único da inspiração do seu grande artista.
Qual era a mágica que você sonhava em trazer ao mundo quando era criança? Lembre-se, a criança interior jamais morre; o que morre são os sonhos que deixamos de alimentar.
"Uma vida a dois é cheia de belos momentos...cheia de carinhos...iluminada por uma luz mágica que encanta nossos corações... você é minha vida...minha razão de viver... você me sensibilizou a ponto de te querer por toda eternidade...Eu te amo é jamais deixarei de te amar."💕💞
Árvore mágica
Certa vez um velho sábio
Apresentou-me uma árvore mágica
Trouxe-te uma semente e a convido
A plantá-la junto comigo.
Na estação certa colheremos
O doce fruto da amizade
Bom Dia não é uma expressão mágica
Capaz de transformar tudo a sua volta,
Mas é meu desejo sincero de que realmente
Tenhas um ‘Bom Dia’.
Bom Dia
A aurora é uma mistura mágica de cores, uma sinfonia única de sons, uma claridade translúcida que se espalha devagarinho com o litúrgico sopro do tempo. A aurora é uma menina feliz com longas tranças douradas, correndo pelos campos floridos do dia, beijando o sorriso das horas.
Ainda não inventaram uma poção mágica, pra ressuscitar amor morto. Não prolongue o período de luto com vírgulas, coloque um ponto final.
Quando criança eu fechava os olhinhos, e num passe de mágica meu dia se tornava noite. Naquela escuridão inventada e tão cheia de mistérios, eu adorava fabricar estrelas no meu céu particular.
A palavra abracadabra comumente conhecida como mágica não significa nada. A autêntica palavra alquímica que abre portas chama-se gratidão.
" MÁGICA "
O que é magica?
É o jeito que você vê e vive a suaa viida vida! É o beijo ao acordar, é o sol no dia que você vai a praia, é poder fazer suas próprias escolhas, viver os melhores dias com a sua melhor amiga, é passar datas especiais com a familia, é sentir alegria, raiva, ciumê, amor, e tbm sofrer por amor, é gritar de raivaa ou felicidade, é chorar a primeira lágrima de amor, é viver um dia de cada vez como se fosse viver um dia de cada vez, aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo, mas também fazer planos como se foisse viver para sempre!!!.
É o que você acredita. É viver sem medo de dar errado. É amar e ser amado. É ter medos e saber assumi-los.
Magica é estar sempre tentando, e ao longo do tempo, conseguindo. É não medir o tempo nem o amor.
É conseguir enxergar o lado bom das coisas, e não pensar que só você desaba de vez em quando. Cair é normal, e com os tombos nós saímos com um machucado, mas levamos uma lição. Para a vida toda. É assumir seus erros e não dar espaço ao orgulho.
É o que você quer que seja.!!
Faça sua própria mágica. A magia está em todo lugar, mas se você não procurar, não vai encontrar.
Está no ar.
Você consegue sentir? É capaz de encontrar? ..
A senhora de Shalott
Lá ela tece noite e dia
Uma teia mágica de cores vistosas.
Ela ouviu um sussurro dizendo:
Uma maldição cairá sobre ela se continuar a
Olhar com desprezo para Camelot.
Ela não sabe qual é a maldição,
E assim ela tece continuamente,
E outro pouco cuidado ela tem,
A senhora de Shalott
E movendo-se através de um espelho
Que pende diante dela o ano todo,
Sombras do mundo aparecem.
Lá ela vê a estrada próxima
Que desce sinuosa até Camelot
Mas em sua teia ela ainda se deleita
Em tecer as visões mágicas do espelho,
Pois frequentemente, nas noites silenciosas,
Um funeral, com plumas e luzes
E música, dirigia-se a Camelot;
Ou quando a lua brilhava no céu
Surgiam dois jovens amantes recém-casados.
“Eu estou cansada de sombras”, disse
A senhora de Shalott.
***
E descendo o vasto e turvo rio
Como um bravo vidente em transe,
Ao ver toda a sua infelicidade
Com um olhar opaco,
Ela contemplou Camelot.
E ao final do dia
Ela soltou a âncora e se deitou;
A correnteza carregou-a para bem longe,
A senhora de Shalott.
- “The Lady of Shalott”, de Alfred, Lord Tennyson
O SORRISO DA BORBOLETA
Abrem-se as janelas da mente e a mágica começa
Lá no final do arco Iris, bem do lado de um bosque cheio de tulipas coloridas (amarelas, vermelhas e brancas) tem um jardim bem verdinho, com árvores enormes e cheio de orquídeas brancas. Bem no meio deste jardim tem uma casinha de Cristal, onde mora um Garoto e todos os seus sonhos.
Um garoto com cabelos lisinhos, curtos e loirinhos, pele tão branca que até parece um algodão doce, olhos tão azuis que é possível confundi-los com o mar e neles se afogar, tão pequenino e frágil, que até parece que vai quebrar.
O garoto jura que no seu jardim secreto os Serafins habitam.
Mas Será que Serafins existem? se existem? Por que não proclamam o amor sem fim?
Dizem que neste Jardim uma borboleta em extinção acabou de chegar, ela veio fugida de um lugar bem distante, passou pelo arco Iris e viu que ali não era um lugar seguro, então correu para o bosque e percebeu que as Tulipas coloridas iriam ofuscar todo a sua magia, só lhe restou, então, o jardim.
Chegando ao Jardim, a borboleta posou em uma Orquídea branca e se alimentou do seu néctar e acabou adormecendo. Os serafins correram curiosos para verem que ser era aquele, e por fim, acabaram em torno da bela e esplendorosa borboleta.
Todos a olhavam admirados, como se nunca tivessem visto um ser com beleza semelhante. A borboleta era possuidora de uma beleza sem fim, suas asas grandes e rosas com pontinhos brancos , que mais pareciam diamantes, brilhavam demasiadamente e tudo pareciam iluminar, mas os serafins só estariam convencidos da raridade da borboleta, se esta fosse capaz de sorrir, e, prometeram que se a borboleta sorrisse eles iriam proclamar o amor sem fim.
Então, os Serafins começaram a cantar afim de que pudessem acordar a borboleta e fazê-la sorrir, derrepente num rompante de encantamento com o som dos Serafins a pobre e sonolenta borboleta acorda e os Serafins sorriem, mas a borboleta os olha fixamente, com seus olhos grandes e verdes, e não faz qualquer movimento com a face.
Todos os Serafins começam a chorar, o garoto loirinho ouve lá da casinha de cristal as lagrimas dos Serafins e percebe que seu jardim está sendo totalmente inundado, corre até o jardim e pergunta o que está ocorrendo.
Os serafins explicam ao garoto que a borboleta não sorri e por isso choram, pois juraram que só proclamariam o amor sem fim, se vissem o sorriso da Borboleta.
O garoto viu naquela oportunidade a chance de provar que os serafins existiam, haja vista que iria reinar o amor sem fim, que só poderia ser declarado pelos serafins. Então o garoto pede aos serafins que o transforme em borboleta, para que possa voar para perto da rara borboleta e fazê-la sorrir. , Então os Serafins acabam transformando- o em uma outra borboleta igualmente rara, neste momento o garoto borboleta com os seus olhos turquesa voa até a rara borboleta de beleza sem fim e a pede um sorriso. A borboleta sorri para o garoto borboleta, as almas das borboletas se encontram e os Serafins declaram maravilhados o amor sem fim.
Graças ao sorriso da borboleta todos sabem que os Serafins existem.
não pensar
Quem nunca sonhou em encontrar uma lâmpada mágica "a la" Aladin? O gênio, os três desejos e blá-blá-blá.. Pois bem, digo o que faria, mandaria ele dar os outros dois desejos pra quem bem entendesse ou até usasse se quisesse, sempre me perguntei se os gênios das lâmpadas tem poderes para realizar os próprios desejos.. Talvez não, se tivessem provavelmente não morariam numa lâmpada, né? Enfim, com o desejo que me restasse eu pediria simples e absolutamente controle sobre meus pensamentos.. Absurdo? Não, totalmente plausível, juro! Estou totalmente certa das minhas idéias quando afirmo que seria a solução de muita gente poder escolher quando pensar, no que pensar e como pensar! Mas a idéia não é pensar melhor, bem pelo contrário, é pensar menos..
Pensar menos no que teria acontecido se tivesse dito isso e não aquilo, pensar menos em por quê as coisas acontecem assim e não assado, pensar menos em por quê as atitudes certas só ocorrem depois de ter tomado as erradas.
Pensar menos em por quê's, em como's, em motivos, em explicações, em desculpas, culpas, medos..
Pensar menos em se's, em quando's, em amanhã's..
Pensar menos em coisas que lembram tristezas, saudades, vontades que independem de nós para acontecer..
Menos em o que pode acontecer se fizer e se não fizer, qual a reação das palavras e do silêncio..
E então viver mais! Falar mais, sentir mais, se permitir mais.. Permitir que as coisas aconteçam e aceitar a maneira que elas vem, se entregar com a mesma intensidade, sem jamais comparar passado com presente, jamais sonhar demais com o futuro e deixar o hoje em segundo plano. Enquanto eu não encontro minha lâmpada, vou continuar pensando em você .
Ela se apaixonou como num passe de mágica, foi como se tivesse tirado o pano preto de seus olhos, de repente ela via no garoto a sua frente um príncipe encantado, um amor eterno, uma razão para viver, um motivo pra acordar todos os dias…
Mágica é a vida, só que ninguém percebe isso, as vezes só reclamamos, mais nunca paramos para pensar que nossa vida é mágica, aconteçe cada coisas boas e não sabemos curtir e se divertir, só sabemos reclamar. Por isso quando o tempo passa, todos percebem uma coisa, nossa minha vida era tão boa por que eu reclamava tanto ?