Indivíduo Singular
Não acredito na frase, " somos todos iguais",
Acredito que somos indivíduos único, e que nossas diferenças é que transformará o mundo em algo igualitário para vivermos igualmente diferentes...em paz, respeitando e amando aquilo que nos faz únicos.
"Em toda regra há exceção,ninguém é igual a ninguém,somos indivíduos únicos,então não se classifique em estereótipos,nem todo homem ou toda mulher são iguais como se pensa!"
Você pode ser o único indivíduo do Universo, um Deus louco dominado pelos seus pensamentos desordenados... Tudo que o cerca pode ser produto de seu cérebro borbulhante.
Se existe “alma gêmea” ela é com certeza bivitelina, já que somos indivíduos impares, únicos e exclusivos no universo.
Quem dera o Homem fosse como uma receita de bolo.
Somos singulares, indivíduos, cada qual com seus princípios e valores.
Só precisamos saber amar e respeitar as nossas diferenças.
Cada indivíduo é único. Não é o mesmo sangue que corre nas veias, não é o mesmo sobrenome, nem laços de parentescos que te assemelha ao próximo. Só nos tornamos iguais aos nossos, quando aprendemos a amá-los, respeitando todas as suas particularidades. De erros e acertos somos feitos. Respeitando, somos respeitados. Amando, somos amados. E compreender o porquê de amarmos quem parece o nosso lado avesso transcede nossa sabedoria. É reflexo do sopro divino que habita em nós. E que esse sopro se faça presente em vosso lar.
Cada indivíduo é único, e o modo de vida acaba ditando a forma como seu consciente responderá a cada ação de maneira a satisfazer o que achar correto, e irá reprovar quando achar satisfatório fazê-lo.
O trabalho educativo é o ato de produzir, direta e intencionalmente, em cada indivíduo singular, a humanidade que é produzida histórica e coletivamente pelo conjunto dos homens.
191. Somos indivíduos únicos e exclusivos, e, de tanto que somos, passamos a ser iguais. Iguais em motivação, em comportamento, iguais em necessidade e iguais em muito mais.
Somos indivíduos únicos, com uma vida para cada um de nós. Não é questão de não suportar a si mesmo, pois, se cada um não cuidar de si, quem o fará? Não é que eu não suporte a SOLIDÃO; aprendi a aceita-la e a conviver com ela e com meus demônios interiores.
Depois de supera-los e assumir o controle, ressignifiquei, transformando em algo positivo. Se todos soubessem gostar de si mesmos, entenderiam o que é a SOLITUDE.
Eu aprendi a não me importar com o que não merece importância, a viver de acordo com o que é certo, reto e correto, a não fazer ninguém sofrer as consequências dos meus atos e problemas, e a não aceitar os dos outros. Por isso, mantenho um distanciamento social saudável, pois é o único meio de preservar a integridade física e moral, sem manchar a honra ao se misturar com aqueles que são imorais, covardes e convivem em ambientes degradantes.
O direito de decidir o rumo da própria vida é inalienável e único a cada indivíduo; por isso, ninguém deveria sofrer as consequências das escolhas ou imposições alheias.
Não existe o casal perfeito porque cada indivíduo é único, com suas próprias experiências, personalidade e valores. Entretanto, é possível alcançar um convívio perfeito.
Se somos todos diferentes, realmente somos indivíduos e como indivíduos somos únicos, somos exclusivos.
Somos realmente singulares!
Estamos em movimento!
Conjunto ou individuo?
O todo ou o único?
O geral só existe através do singular.
E o singular sem o geral não tem Motivo.
Motivo, do Latim MOTIVUS, "o que causa movimento".
"Ao lutar por direitos e privilégios, não podemos ignorar o fato de que cada indivíduo é único e merece ser valorizado independentemente do seu gênero. Quando permitimos que as mulheres usem seus direitos para prejudicar os homens, estamos perpetuando a ideia de que a justiça e a igualdade são ideais inatingíveis. Devemos trabalhar juntos para reconhecer e combater todas as formas de opressão, para que possamos criar uma sociedade verdadeiramente justa e igualitária para todos."
Se furtivos olhares às vezes nos atribuem a característica, de indivíduos únicos, o que nos dirá o espelho ao tencionarmos ser a fragrância, de um raro perfume. (taw ranon)
A pluralidade tem um som ensurdecedor, faz com que a singularidade do indivíduo se perca por entre a multidão;