Indivíduo Singular
Ninguém é melhor que seu ninguém.
Todos somos iguais.
Cada indivíduo é único no Universo.
Valorize sua existência.
A vida em Deus nos basta, deixamos de ser um desajeitado individuo operador singular e passamos a ser parte ínfima mas eficiente da perfeita engrenagem de tudo.
Não acredito na frase, " somos todos iguais",
Acredito que somos indivíduos único, e que nossas diferenças é que transformará o mundo em algo igualitário para vivermos igualmente diferentes...em paz, respeitando e amando aquilo que nos faz únicos.
Somos indivíduos únicos, e a história de cada um começa a ser escrita no momento que somos gerados.
Então ao longo do tempo muita coisa foi escrita .
Quem não sabe ler e entender o passado alheio tem a opção de se retirar da história. Não cobre algo que você não participou.
Somos indivíduos, únicos em essência, portanto, não queiras medir uns pelos outros, porque não somos instrumentos de aferição da vida alheia.
Você pode ser o único indivíduo do Universo, um Deus louco dominado pelos seus pensamentos desordenados... Tudo que o cerca pode ser produto de seu cérebro borbulhante.
Um pouco de tudo
Amores, amigos, Eu
Preciso do mundo.
Do singular
Ao plural
Do indivíduo ao universal.
De Natal
E oração
De Carnaval
E paixão
Experimentar,
Viver.
Amar,
Sofrer.
Sagrado e profano
É tudo que eu amo
Estrelas sem fim
Do caos em mim
Se furtivos olhares às vezes nos atribuem a característica, de indivíduos únicos, o que nos dirá o espelho ao tencionarmos ser a fragrância, de um raro perfume. (taw ranon)
Cada indivíduo é único, e o modo de vida acaba ditando a forma como seu consciente responderá a cada ação de maneira a satisfazer o que achar correto, e irá reprovar quando achar satisfatório fazê-lo.
O trabalho educativo é o ato de produzir, direta e intencionalmente, em cada indivíduo singular, a humanidade que é produzida histórica e coletivamente pelo conjunto dos homens.
"Em toda regra há exceção,ninguém é igual a ninguém,somos indivíduos únicos,então não se classifique em estereótipos,nem todo homem ou toda mulher são iguais como se pensa!"
Somos indivíduos únicos, com uma vida para cada um de nós. Não é questão de não suportar a si mesmo, pois, se cada um não cuidar de si, quem o fará? Não é que eu não suporte a SOLIDÃO; aprendi a aceita-la e a conviver com ela e com meus demônios interiores.
Depois de supera-los e assumir o controle, ressignifiquei, transformando em algo positivo. Se todos soubessem gostar de si mesmos, entenderiam o que é a SOLITUDE.
Eu aprendi a não me importar com o que não merece importância, a viver de acordo com o que é certo, reto e correto, a não fazer ninguém sofrer as consequências dos meus atos e problemas, e a não aceitar os dos outros. Por isso, mantenho um distanciamento social saudável, pois é o único meio de preservar a integridade física e moral, sem manchar a honra ao se misturar com aqueles que são imorais, covardes e convivem em ambientes degradantes.
O direito de decidir o rumo da própria vida é inalienável e único a cada indivíduo; por isso, ninguém deveria sofrer as consequências das escolhas ou imposições alheias.
Nascemos indivíduo, com alma singular, mas insistem em nos transformar num ser coletivo, por esta razão desenvolveu-se a dependência "exagerada" uns dos outros e com ela a depressão pela decepção. Definiram que a nossa felicidade tem que depender do outro, que "temos" que amar ao outro, acreditar no outro, não questionar o, suposto, poder do outro, viver para o outro, se doar ao outro etc. São tantas as "obrigações" que nos amarram ao outro que não temos liberdade para sermos nós e aprendermos a ser felizes como indivíduos que, essencialmente, somos e podermos olhar o outro como alguém que também precisa se libertar das suas dependências e das obrigações com os seus "outros", e não como alguém com a responsabilidade de, igualmente, ser coletivo, quando ele, também, é um indivíduo. O conceito de interação é perfeito, o que estraga são as vias perfeitas de anulação pessoal.
Somos o que somos e, como indivíduo, somos únicos e individuais; ninguém poderá ser culpado pelas nossas próprias escolhas, certas ou erradas. Portanto, não reclame da sua vida, mas viva-a da melhor maneira que puder, porque depois do sepulcro, não encontraremos senão o paraíso ou o inferno, forjados por nós mesmos!!!
Devemos sempre nos lembrar, que somos indivíduos únicos e totalmente diferentes.
As vezes o que para um é elogio ao outro ofendi; Tudo que podemos fazer caso alguém leve a mal o que fazemos como bem, é ter a consciência limpa para dizer: "Desculpe, mas tenha certeza que eu só ofereço aos outros o que também gostaría de receber. "
- Relacionados
- Poema para Irmã
- Menina Singular
- Singular