Gente Doida
Todos somos loucos até que prove que não é digno de amar. A sentença se limita a razão humana de servidores que o corrompem em tentativas de serem santos e eruditos inquietados de livre arbítrio e codificações daquilo, que não se julga apenas condenas pela própria morte em concepção da vida.
"Somente os extremamente loucos ou totalmente lúcidos nadam contra a correnteza. Num ou noutro caso, o medo não é lugar prudente."
"Eu sei,eu sei que nem sempre eu posso escapar,pois o escape é a fuga dos loucos em refugio de certos apelos.Eu sei,eu sei que nem sempre eu posso apelar,pois o apelo é a invocação do socorro dos desesperados.Eu sei,eu sei que nem sempre posso me desesperar,pois o desespero não passa da falta de paciência ao esperar.Eu tenho,eu tenho em mim a esperança,por isso eu sei que tudo isso é um tempo que passará."
Do que adianta sonhar, se logo em seguida volto para este mundo cruel e de loucos da vida diária, da qual tambem faço parte e da qual não quero sair.
Seremos nós os loucos que julgam loucos de serem loucos ou eles que nos acham loucos por acharmos que a loucura está neles e na realidade está em nós, pois não vemos a verdadeira loucura em sí próprios.
A impressão que tenho é que estamos todos loucos pra voltar às rotininhas de antes. Ficarei muito feliz se perceber que, passado o surto, não vamos deixar cair as iniciativas e os gestos solidários que temos feito em direção a quem precisa nessa pandemia. Tenho esperança de que a solidariedade não vá embora junto com o vírus.
Estou só nesse mundo de loucos. Onde a solidão e meu aprendizado. Que com o meus erros vou aprendendo a viver nesse mundo louco .
Os indivíduos que uma parte da sociedade considera loucos escondem estrategicamente uma grande sanidade e uma superior inteligência. E com uma coragem que os diferenciam, eles agem estrategicamente para desorientar a outra parte da sociedade, fazendo-a pensar que é superior e que não é alienada.
Procuro me lançar longe da vista dos menos loucos, procuro os de loucura extrema.
In Me achando
Do livro O Nosso Fim Último
Vivo uma loucura
Que poucos loucos procura
Por uma vida dupla
Sem ter personalidade única
Essa é a vida de alguém que estuda
Coisas absurdas
Como uma vida dupla
E desejando ter uma vida única
Mas não encontra saída alguma.
O caminho para a felicidade plena não se faz pelo desfiladeiro dos loucos sonhos, mas pela estrada da real sabedoria.