Frases de terror curtas para quem ama o horror
"A religião mata mais do que o modo sistemático do terror.Não com armas,mas,com a língua,mente,conceito e sentimento."
Olha só pra você. Não tem ideia do que é viver sempre à margem de tudo. Olhando através de uma janela, vendo coisas que nunca poderá ter, porque eles nunca vão deixar.
As pessoas ficam horrorizadas com o que está longe para que não precisem verdadeiramente se preocupar com os absurdos que acontecem embaixo do próprio nariz.
É uma forma covarde de hipocrisia.
"Que não se desbravem as matas com a desculpa de abrir novos horizontes ...porque horizontes sem matas, tornam-se longínquos e deserticos"
Eu peguei minhas coisas e fui embora, simples assim. Porque há esses momentos, depois das violências mais terríveis, quando olhamos em volta e percebemos, cheios de horror, que o mundo continua existindo.
É inadmissível ver às pessoas num bar, nessa situação pandemica, o que vocês estão comemorando?
Há o que se comemorar?
Há sabão que se cheire, mas o mau cheiro da loucura é indelével, impregnando a alma e corrompendo a sanidade. Não importa quantas vezes você lave as mãos, o fedor da insanidade permanecerá, atormentando você até o fim dos seus dias.
"Na mente humana há beleza nunca expressa e horrores já publicados - a beleza compreende a empatia, a solidariedade e o bem estar comum.O horror é o contrário e glorifica os déspotas,tiranos e extremistas."
Geralmente, a vida simples de Mr. Vess não é afetada pelo mistério. Há coisas que podem ser mortas e coisas que não podem. // Livro: Intensidade
Cruzou as mãos sobre a mesa, fechou os olhos, encostou a testa nos polegares [...] não estava rezando. Carecia da esperança necessária para oração. // Livro: Intensidade.
O Corpo Humano
Fundamenta-se em energia
química e movimenta-se
através da física.
É complexo em células, que respondem ao planeta!
Cuidado! O que faz com seu
corpo? - O horror que sente, faz sentido!
Ele não te pertence!
*"Da concepção à existência partiremos para a eternidade, a eternidade Crendo para a Vida ou a eternidade não crendo para o horror"*
FORMOSO MODERNO
Hoje eu vi o fim do belo
Formas frias sem primor
Esqueceram-se dos Elos
Num moderno que é um horror
No aprender com mais velhos
Juventude em furor
Que não haja mais modelos
Pro prestígio Criador!
Estou em grande terror de seu entendimento pelo qual você penetrar no meu mundo, e então eu fico revelada e tenho de partilhar o meu reino com você.