Epígrafes para TCC Farmácia
Na madrugada me chama desesperadamente,
perdeu o sentimento que foi comprado na farmácia,
sem receita para uso solitário perdeu a validade,
tantas coisas pode dizer no status...
entendo que estou longe...
estando entorpecido de desejo,
suas entrelinhas estão cheias de amigos...
Vá até a farmácia e compre remédio para as críticas, mas se não der resultado procure um médico para cuidar de fazer tratamento, talvez tenha cura...
Boa sorte... hihihihi...
Quem veta projeto de farmácia 24 h nos hospitais públicos em finais de semana e feriados, paralisa a vida.
Vivo procurando
Remédio para o coração
Mas não é esses que se encontra em farmácia não
É aquele que pode me curar
De um ferimento do amor
Quando esse medicamento
For fabricado
Por favor não esquece de mim não
Por que não sei até quando vou suportar essa dor no coração.
Dor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo.
Sou imensamente grato ao mestre Cássio, pois seus ensinamentos na área da farmácia são sempre os melhores. Ele é uma verdadeira inspiração para mim, me mostrando caminhos e desafios a serem enfrentados nesse campo.
O mundo necessita de mais solidariedade e menos farmácia. De mais fraternidade e menos supermercados. De mais cooperação e menos bancos. O mundo necessita urgente de mais amor.
O jeito que ela trata as funcionárias da farmácia lembra o jeito que ela tratou os funcionários da prefeitura, que lembra o jeito que uma certa elite brasileira trata quem tá trabalhando pra ela há pelo menos quinhentos anos.
Caráter, essência e educação não mudam. Isso não se vende na farmácia. Você já nasce com eles.
Concorrência alta, disputa nem sempre sadia, falsidade reina enquanto do topo o chefe avalia. Números, metas, cobranças, estresse colocado a força dentro de nós. Nos tornamos uma era doente que trabalha para se manter mais doente.
A natureza produz tudo que necessitamos. A questão é que distanciamos dela. Começamos a produzir alimentos e medicamentos artificiais. Sem perceber o mal que estamos fazendo a todos nós.
Em um mundo capitalista, enfermeiros, cirurgiões e farmacêuticos podem ser simples fornecedores de serviços e produtos a compradores de saúde, mas nunca serão meros fabricantes ou mecânicos de peças, se assim não quiserem.
Em um súbito momento de ânimo me levantei do sofá, esfreguei os olhos, peguei as chaves do carro e a carteira... ahh, mas que bobeira a minha. Levantei á toa. Na farmácia não vende remédio para saudades.
Tempos fáceis como nunca antes vistos e pessoas tão fracas que as farmácias acabaram por se tornar as novas igrejas.