Dores da Alma
Almejo construir compostos que sanam as dores da alma e garantem as fontes de informação...
Eis a saga de obter o melhor remédio, elixir mágico, fórmula perfeita de proliferar a paz...
Essa é a absoluta garantia, com a popular sabedoria, encontra-se o ser criativo e humano.
Ohh dores na alma e no corpo.
Seja qual dor for não desejo pra ninguém tê-las, muito menos do amor.
Algumas dores têm cura, mas vêm com significados latentes.
As dores do corpo, a medicina tem o remédio, mas também trazem seus significados.
Metafísica, dão seu significado das dores, através do cunho emocional. Pesquise e terá sentido.
Em compensação o amor é uma dor que não tem cura.
Há um limite nas dores e mágoas que terminal nossa vida, ou melhora nossa sorte.
Conclui-se que as dores grandes duram poucos, aquelas que duram muito não são grandes.
Cabelos ao vento
E ele passa arrasador
Arrasando com toda a dor
Que há em mim
As dores da alma
Quando não tenho calma
Quando me dói o coracao
Por falta de perdão
Quando eu troco a emoção
Pela desvairada razão
Quando me doem os sentimentos
Que correm nas veias
E pior, quando o sangue jorra
Perna abaixo sem nenhuma transfusão
Fico esgotada
Sem energia pra nada
Vão-me as forças
Levadas pelo vento
E ainda sim eu contento
Com o que sobrou de mim
As minhas vestes
Meu corpo celeste
E todo amor pra sempre
fim!!!
Tratei de dores da alma com prazer ou aceitação, procuro em tudo um sentido, algo que me traga uma direção, eu sei, isso é inevitável, pra onde quer que eu vá, sempre estarei caminhando, a vida é uma esteira em direção a morte, já sei pra onde é o norte, como uma ovelha negra descubro o lobo e avisto o coiote, peguei tudo que me interessa na vida e pus num texto, agora só me resta executá-lo. Me dediquei a tudo que eu acreditei ser fiel e verdadeiro, procurei DEUS nos meus piores pesadelos, ouvi uma voz que vem de dentro, sei que a vida é fruto do meu pensamento, mudei a visão de distraído para olhos atentos. Poucos se interessam pelo que temos por dentro. Procurei no sentimento a razão de estar vivo ou a razão da existência do mundo. Lembro da nosso origem, quando corpos andavam desnudos, evoluímos até crer que somos donos de tudo, somos seus servos, o universo é um embrião, somos espermatozóides lutando pela fecundação. Poucos seguirão, muitos morrerão pelo caminho. O desenvolvimento do feto é um manifesto da luz, sempre haverá um invejoso pra por peso na cruz, inimigos da verdade, seres que se conformam, se cheguei até aqui é porque sou inquieto, preciso honrar essa sede que motiva, sede de arriscar tudo em prol da vida, da razão que liberta quem se desprende de quem não te tira de vista. Se quer, invista. Cê quer? Em vista! Tô aprendendo apenas mais uma função, me dedico pra isso como o braço pra mão, o cérebro pro coração, a palavra que liberta do aço, o boi que escapa do laço, a dor que se acalma no abraço, a esperança que remonta os cacos, o papel que temos expressado, as imagens que temos guardado, cada manhã é uma vida que eu nasço, já renasci mais do que morri, chorei flores no jardim do paraíso, provei sabores que seduzem, viciam conforme o prazer trás significado, estamos vivendo ou perdendo tempo com o que tem nos segado? Tô olhando pra cim, cansei de olha pra baixo. Sous os dedos que tocam no piano a mais bela sinfonia, o artista plástico que dá forma a matéria, vim dos primórdios combater o fio com o amor, o rei o com o calor, é claro, é óbvio. Curar a dor é o meu negocio, combato a ilusão no ócio, minha percepção é a minha carta de alforria, me desmereceram porque lhes dei esse direito, mas agora que tudo tá claro eu tô vendo. Sim, você mesmo, esse que está na frente do espelho, reflexo do desejo, mais um que não sabe porque veio, só acredito no que creio, eu já falei que é tão óbvio…
O tempo passa, e com ele passam também as dores da alma, os nossos sofrimentos, e também as nossas alegrias e pleno contentamento. Pois nesses momentos, quando compreendermos que o tempo pode curar, ou pode matar. Poder traz alegria e paz, ou pode trazer ansiedade e aflição. Porém nunca poderá tirar de nós a essência da paz, e do amor que Deus sempre nós dá.
Ouça os conselhos sábios da Palavra de Deus que movem as dores da alma, para amenizarem os sofrimentos em detrimento do seu bem-estar físico e espiritual.