Cria
Um homem invade uma creche e tira vidas inocentes.
Um homem que deveria proteger, violenta uma criança .
Um homem assalta e agride um idoso...
O tempo todo somos bombardeados por notícias tristes, e de difícil compreensão.
O "homem" perdeu o amor-próprio, o amor pelo próximo e o amor a Deus.
Esses deuses que a humanidade cria só servem para tornarem os homens escravos de seus desejos e paixões. Jamais eles clamam para que consigam fazer um trabalho sobre si mesmos, que é capaz de tirá-los, definitivamente, de suas dores e escravidão dos sentidos que obscurece as suas almas.
O beijo
O amor ilumina,
Desabrocha,
Colore,
Perfuma,
Cria,
Alimenta,
Sensibiliza,
Enrique a alma,
Com virtudes,
Escondidas
A chave
No baú
do esquecimento.
O beijo do amado!
Oh! O beijo,
Esse simples toque.
Encostar uma
Boca na outra.
Diz tanto...
Podes fingir em tudo,
Jamais no beijo.
Nunca engana
Uma boca apaixonada.
Toca a boca,
as frequências alinhadas.
Bocas amando.
Toca ou não toca.
Os castelos edificam?Desmoronam.
Senão, é apenas
Um beijo.
Ter medo é importante, assim como ter confiança e coragem. Essas, só existem, porque o medo cria na gente uma reação de proteção.
Portanto, ter medo não é o problema.
O problema é não reagir.
"Quando um poeta cria sua poesia e' um alquimista das palavras e sentimentos, mas quando declama a poesia e' um verdadeiro tradutor de almas."
O nascer das asas e como uma árvore muito tempo parada que cria teia e vem o sereno e vem as folhas e vem o outono e vemSa os insetos e vem sol.
Vamos fazer história. Não estamos mas no tempo de se comparar nem de competir. O tempo agora é criar história e deixar legado.
Conhece a si mesmo?
Entendi desde cedo que posso criar um mundo com a minha imaginação, fugir da realidade:
Você deseja ser famoso e...
você é.
Deseja salvar o planeta...
está salvo.
Deseja se apaixonar...
A mente é como uma lâmpada mágica, mas está somente em sua cabeça, não na realidade que se encontra.
_ A vida não é como a gente quer ou como desejamos que ela fosse um dia e sim real.
Líder fraco, cria liderados fracos !! Há uma grande diferença entre homens e meninos. Homens aprendem e aprenderam com as derrotas e, forjaram as Vitorias , construindo assim , a história do mundo ! Os meninos? Os meninos são aqueles que correm para debaixo das nossas "saias " tremendo de medo , quando fazem suas besteiras, e o bicho pega para eles !!
Deus é energia! O que fazemos com essa energia é o que cria nossa identidade a todo tempo. Devemos trabalhar dentro de nós a captação da energia de Deus para o bem libertador. A liberdade esta em viver e deixar viver. Promover a vida e o bem estar de tudo que nos cerca, inclusive de outros humanos.
Durante a nossa vida, a gente faz tantos planos, cria metas, traça objetivos, escolhe o trabalho que quer desenvolver, a casa e a quantidade de filhos que quer ter e esquece do principal: a pessoa com quem você quer fazer isso junto, a pessoa com quem você quer dividir a sua velhice.
Quando jovens, a gente acha que tem todo o tempo do mundo, e vai deixando para depois atitudes que vão balizar toda a nossa vida, atitudes que vão dar sustentação ao nosso projeto de vida. E a vida passa rápido e quando a gente se dá conta já não tem mais a vitalidade e nem o tempo que a vida exige para fazer mudanças drásticas.
Só quando a juventude nos falta é que percebemos a importância de ter ao nosso lado alguém que nos apoie quando nos faltam as forças.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que ainda enxergue por dentro a beleza que nos falta por fora.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que acompanhe os nossos passos porque viver é tão urgente que já não temos pressa pra nada.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que seja um companheiro e não uma sombra morta de uma presença que nunca existiu.
Em vez de prisões deveríamos construir clínicas psiquiátricas, a sociedade cria as doenças depois enjaula os doentes para servir de exemplo forçando os demais a se manterem na “sanidade”.