Comunicação
A realidade é apenas percebida pela sua maneira de ver o mundo, mas não é conhecida na verdadeira essência das coisas.
Eu não sou a minha história;
Eu não sou o meu medo;
Eu não sou o que me aconteceu;
Eu apenas possuo tudo isso e tudo que é meu não sou eu!
As pessoas buscam evoluir através dos processos mentais, mas esquecem que pela mente não há saída, é o corpo que sabe as respostas e quando o corpo não sabe o campo sabe.
Liberdade não vêm, com o dinheiro, status ou posição social, esses são fatores mundanos, mas sim com o desapego das questões mundanas, ela vêm da alegria do desprendimento, do estado de graça, da sua melhor versão!
Seu corpo é como um painel de informações, aquele que olha para você com sabedoria irá enxergar as suas maiores aflições e incongruências.
Cuidado você através do seu corpo é um painel de informações!
As almas aflitas por uma questão de escolha, entram no caminho da doença, uma vez neste caminho deverá mudar a rota, mas para isso irá precisar de um instrutor, deverá aceita o caminho da humildade e perdão!
Se pedir dinheiro ou sucesso para o universo,ele irá te oferecer pobreza e falhas,para que assim aprenda a conquistá-los.
É assim que a inteligência infinita funciona!
Quando descobrimos que exportamos todo o amor para os céus, acordamos para a possibilidade que chegou a hora de importar de volta. Para isso temos que pagar as devidas tarifas para aqueles que não irão concordar com isso!
A visualização é uma técnica que ativa a imaginaçãoa criar uma imagem convincente que fornece maior clareza e motivação pela marca ou produto.
A inabilidade do emissor ao se expressar somada ao desdém do receptor em ouvir mostram o quanto ainda estamos distantes da era da comunicação.
A roupa feia da vitrine vende mais do que a bonita dentro da loja, e essa é uma ótima forma de se vender o que está fora de moda.
Quando uma língua morre, uma maneira de entender o mundo morre com ela, uma maneira de olhar para o mundo.
As pessoas que não passaram por nada adoram contar histórias, enquanto as que passaram por muita coisa de repente não têm mais histórias para contar.