Coleção pessoal de jordania_m_figueiredo

61 - 80 do total de 108 pensamentos na coleção de jordania_m_figueiredo

Gostaria de perdoar os meus erros com a mesma capacidade de perdoar os que cometem contra mim.

Olha nos meus olhos e diz que não foi em vão...
As coisas estão mudando, menos meu coração.

Não tenho medo da ação, tenho medo da falta dela.

Uma amizade é verdade quando você reconhece o erro do seu amigo e mesmo assim continua ao lado dele.

Em uma mensagem suicida daria adeus a uma vida a qual não fui capaz de enfrenta-la, como posso ser um ser incapaz?! Se pra todos tanto faz, se fiquei ou se partir, se fiquei ou se fugir de pessoas, sim, incapazes de sentir o que agora venho aqui em poucas linhas afirmar, em nenhum coração há vontade de morrer se não for por faltar de amar.

Quando se faz uma promessa por mais que ela não seja cumprida, ela estará lá, e não haverá tempo ou espaço que faça com que ela desapareça.

Fecha os olhos e segue, exite muito além do que os olhos podem enxerga.

Não é dinheiro, nem beleza... É caráter e respeito.

E eu agradeço a tristeza que tive pois hoje reconheço a alegria que me cerca e tenho certeza que mesmo morando em uma choupana nada iria mudar, não é externo e passageiro e sim o que vem de dentro pra fora....é duradouro e verdadeiro!

Algumas pessoas se importam tanto com a beleza e valores externos que ficam secas por dentro.

E quando chega o fim você percebe que não foi exatamente o planejado, e que tem certas coisas que já não podem ser modificadas. É ai que você entende que uma vida não pode ser julgada pelo seu fim e sim por todos os contextos que o fizeram chegar até ali. Algumas são injustificáveis, por tanto aceitas, pois nada é por acaso.

Atualmente as pessoas de longe são diferentes e de perto todas iguais, posso estar enganada, mas gostaria de voltar ao tempo e viver a vida com a mesma simplicidade de antes, com a verdade que existiam nas pessoas, ou que pelo menos parecia existir... Gostaria de entender porque o tempo está acabando com o que tínhamos de melhor?!"

E quando chega o fim você percebe que não foi exatamente o planejado, e que tem certas coisas que já não podem ser modificadas. É ai que você entende que uma vida não pode ser julgada pelo seu fim e sim por todos os contextos que fizeram chegar até ali. Alguns são injustificáveis, por tanto aceitos, pois nada é por acaso.

É um sentimento a dois, é um sentimento oculto, mas que se transforma a cada minuto, cada abraço, beijo, amasso...é fato!

É inevitável, a lua tem que morrer para o sol nascer, e apenas o tempo é capaz de uni-los em pequenos instantes, porém inesquecíveis.

E de repente percebemos que expressões corporais falam mais que as verbais, muitos negam o que o corpo fala e deseja.

Precisamos entender que cada pessoa que passa por nossa vida tem um tempo determinado, algumas são apenas por momentos, outras por estação e tem aquelas que são para a vida toda. Algumas pessoas simplesmente desaparecem das nossas vidas porque não há mais algo de bom pra nos oferecer.

E se eu pulasse de um penhasco?! Mas o tal não fosse demasiadamente grande para acabar com as incerteza, não seria uma solução e sim a causa de um espaço sem preenchimentos, de dor e tormentos sem fim... Foi ai que resolvi doar-me e percebi... Sorrir.

Existem vários tipos de dores, aquela de um dia que logo passa, de semanas que machucam, meses que maltratam, anos que sufocam... Agora o que é mais curioso é aquela dor que você leva consigo até entender que não doí...ai passa.

E quantas vezes fui forte e não chorei, e agora como choro por ser tão forte.