Coleção pessoal de JAMESSINCLAIR
Não façamos greve de fome espiritual, oremos. Pois a oração definitivamente é o alimento do cristão.
Você quer vencer a guerra contra o pecado? Vigie, ore, leia a bíblia, vá a igreja e jejue... ... ... ... ... vamos, mãos a obra!
Em muitas batalhas da vida teremos por companhia somente nós mesmos e a nossa fé em Deus. Pois familiares e até mesmo amigos íntimos, às vezes costumam dormir nas horas mais difíceis. Você se lembra que Pedro, Tiago e João dormiram no Getsemani?
O Senhor Jesus cravou a morte, o pecado e a enfermidade de toda a humanidade numa cruz no alto monte chamado Calvário para que todos vissem de longe a sua vitória redentora.
Só um minuto no céu já compensaria uma vida inteira de sofrimento aqui na terra, imagine a eternidade?
“Com efeito, os gerentes não gerenciam, os advogados não advogam, os jogadores não jogam, os corredores não correm, então o que fazem os santos de Deus? Ora, os santos de Deus santificam. Trazem sal e luz a esse mundo tenebroso!”
– Ah, Senhor, quantos “Jonas” Tu já não levaste e ainda levará ao fundo do mar para aprender a ser um verdadeiro cristão, além de mim?
A graça de Deus é a estrada que leva ao céu e a fé o veículo. Você está nesta estrada e possui este carro?
Não quero liderar a maior igreja da cidade, do país ou do mundo, mas sim liderar a igreja com o maior número de salvos.
Se vista por completo da armadura celestial divina e cuidadosamente preparada por Deus aos seus soldados. Um bombeiro ajuizado não vai apagar um incêndio trajando roupas de praia, sozinho e sem ferramentas. Seria loucura!
Muitos cristãos ignoram a nova realidade que passaram a viver. Subestimam o poder do inimigo e agem como se o “sim” dado a Jesus, fosse como o sim dado a qualquer coisa. Sim, eu aceito esta televisão. Sim, eu aceito este computador. Sim, eu aceito este carro... Tolos, esse sim é o maior sim do mundo.
A insubordinação é filha da murmuração e neta da incredulidade. É uma família inteira de pecados terríveis e poderosos. E se não forem detectados e destruídos rapidamente, eles é que destroem nações, famílias, igrejas, ministérios, projetos de vida.
Com efeito, os gerentes não gerenciam? Os advogados não advogam? Os jogadores não jogam? Os corredores não correm? Então o que fazem os santos de Deus? Ora, nós, os verdadeiros santos do Senhor, santificamos.