Coleção pessoal de daraoliveira
O foda é que eu nunca aprendo. Não importa o quanto eu sofra, o quanto eu caia, o quanto eu me decepcione. Quando alguém fala pra mim “Dessa vez vai ser diferente” eu simplesmente acredito.
Você já teve vontade de desistir de tudo? De acabar com a dor, acabar com o sofrimento? Já teve vontade de gritar para o mundo que não estava bem, que precisava de ajuda? Já desejou sorrir sem motivos, e não apenas para esconder as lágrimas? Você já foi dormir esperando que tudo estivesse melhor quando acordasse?
E quer saber, talvez haja um lado bom na dor. Ela não só te faz crescer, como também te mostra que você é forte o bastante para sofrer e continuar sorrindo. (:
Esqueça as criticas. Eles não sabem pelo que você passou para chegar onde está agora. Eles não sabem quanta coisa você esconde por trás dos seus sorrisos. Eles não sabem quantas lágrimas você já derramou antes de pegar no sono. A única coisa que eles sabem sobre você, é o seu nome. Vai mesmo abrir mão de quem você é, só pra agradar alguns estranhos?
Ao mesmo tempo que quero me entregar, tenho medo. Medo de me magoar, medo de que você seja como os outros. Tenho medo de fazer tudo errado mais uma vez. Medo de que você quebre meu coração. Eu tenho muito medo de ter que ficar sozinha novamente.
Inteligentes seguem sua mente, idiotas seguem o coração. Seja um idiota! Siga seu coração, pode ter certeza que no final de tudo vai valer a pena.
As vezes as dificuldades parecem ser maiores que você, mas esqueceu que quando a gente sonha podemos ser do tamanho que queremos?
Onde estão seus amigos quando você mais precisa? Acredite, você pode ler isso em milhares de lugares, mas em quanto não entender que o verdadeiro amigo é aquele que em quanto você se lamenta, ele está torcendo por você. Ele ora por você, ele te ama, ele se preoculpa, e as vezes o culpado de sua solidão é você se fechar para seu amigo. Você pode ter seus problemas, mas se não tiver um amigo, você realmente gosta de causar problemas… pra você mesmo….
Estive a procura da felicidade. Desenhei trajetos, revirei vários lugares. Conheci novas pessoas e fiz novos amigos. Deixei bagagens pra trás, Comprei novos sorrisos. Enfrentei problemas, me mostraram soluções. De onde vieram? De quais formas retribuirei? É ai que está a graça de tentar ser feliz, o desafio dos sorrisos.
Sou dos que ainda acreditam na assustadora simplicidade de Deus, Ele facilita tanto as coisas em nossa vida, que junta todos os sonhos e motivações na fé, Ele junta a solução de todos os problemas na oração, todas as diferentes formas de felicidade na vida, e todo o amor apenas nEle.
Não quero pensar se estou fazendo o certo ou o errado. Só quero pensar se estou fazendo alguém feliz.
Tente todos os dias sorrir sem ser pra disfarçar a sua dor. Se estiver chorando sorria porque está chorando, se está triste sorria porque está triste. É óbvio, pode parecer sem noção no começo, mas se você se acostumar a sorrir até em sua dor, logo perceberá que a dor é algo que vem pra fazer você parar de sorrir, vem pra fazer você desistir, vem pra fazer você chorar e desanimar, esquecer de quem te faz sorrir. Então lembre-se daquela pessoa, lembre-se daquele momento, lembre-se daquele presente que te fez sorrir e tire-o do passado, porque se você dá mais valor para a lágrima do que para o sorriso, nunca poderá fugir da dor.
A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Daí eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.