Coleção pessoal de daraoliveira
As vezes precisamos de um tempo para nós mesmo, e nesse tempo muita coisa pode acontecer e mudar nas nossas vidas.. tanto boas quanto ruins.. mais talvez o tempo para você foi a pior escolha que fez. E se foi a melhor, é porque você não estava feliz mesmo.
A dor da perda só aumenta. Ela não pára. Eu não aguento ficar longe de você, do seu calor, da sua respiração… Você não senti minha falta? Então se senti, porque quando estamos juntos, brigamos tanto? Me diz, o que há de errado conosco? Eu faço qualquer coisa, contanto que você se esforce para me conquistar também.
Depois de tantas decepções, mentiras, traições e falsidades, você acha que é fácil confiar nas pessoas como antigamente?
Quando eu pedir “espaço”, apenas não desista de mim. Insista. É nesse momento que eu preciso de mais carinho, de mais amor, de mais ajuda.
Eu te amo e não é pouco. No começo, eu cheguei a pensar que esse sentimento logo passaria. Mas incrivelmente, você ainda está aqui. Tudo está gravado, desde os beijos até os seus ciúmes. Você é parte de quem eu sou e abandonar você é a mesma coisa que me abandonar. Seria pedir demais que você sentisse a mesma necessidade que eu sinto? Eu passo noites e noites em claro, apenas pensando no que poderá acontecer amanhã. Você vai me procurar? Você vai nos dar uma chance? Finalmente, vamos nos entender? Eu só queria esquecer um pouco dessa realidade cruel e curtir cada instante ao seu lado, como se fosse o último de nossas vidas.
“Eu tenho medo. Medo de te perder. Tenho medo de continuar precisando de você. Tenho medo de sentir vontade de abrir aquela gaveta velha e relembrar daqueles momentos como se fosse ontem. Tenho medo de você não ter brincado quando disse que ia embora de vez, e que nunca mais pretendia voltar.”
Eu realmente odeio me sentir assim, tão confusa, sem saber o que fazer, ou sem saber que decisão tomar. Outra coisa que eu odeio: tomar decisões. Eu acho que devíamos deixar as coisa irem, deixar acontecer, ia ser mais fácil, e mais real, mas infelizmente a vida é feita de escolhas e decisões, e cada uma delas tem o poder de mudar a nossa vida. Mas o problema maior é o medo, o medo que se tem de errar, de fazer a coisa errada, de não acertar, de estragar tudo, e de ficar pior do que já tá, porque quando você acha que não tem como piorar, sempre piora. É horrível saber que qualquer acerto, como também qualquer erro, é capaz de fazer uma diferença imensa, mas acontece que só existe uma escolha certa, e o resto são as erradas. Você arrisca. Talvez erre, ou acerte, mas isso não significa que deve desistir, afinal, a vida consiste em conseguir o que se quer, e não a desistir no primeiro tombo.
Ela é apenas uma garota com um lindo sorriso no rosto. Ela não é a mais bonita, nem tem o corpo mais perfeito. Ela passa uma fortaleza tamanha, ela finge não se importar. Na frente de todas as pessoas, ela sorri, ela parece ser feliz. Ela não tem a vida perfeita, longe disso. Ela erra, ela aprende. Ela já teve um coração partido, ferido. Ela é daquelas que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. É quase impossível saber o que se passa em sua cabeça. Ela é diferente, ela é engraçada. E ela está longe de ser comum e normal.
Siga em frente, de cabeça erguida. É assim que tem que ser. Não deixe as pessoas te olharem com pena, porque você não é digno de pena. Você é digno de respeito. Então faça por onde ser respeitado.
Sabe meus amigos? Eles são os mais idiotas, os mais chatos, os mais irritantes, os mais constrangedores, imbecis e imaturos e que existem, mas também são os melhores.
A frieza tem sido minha companheira. A indiferença anda do meu lado. A grosseria ás vezes resolve aparecer… E a ironia é minha melhor amiga. Eu mudei? Não. Só estou me poupando de sofrimento.
Posso te contar um segredo? Andei pensando muito em você esses dias. Pensando em como seria bom te ter ao meu lado. Faz ideia de quantos sorrisos eu dei hoje só por escutar seu nome? Tem noção do quanto me doeu acordar, olhar para o lado, e ver que você não estava aqui? Ei, você consegue me ouvir? Todas as noites, antes de dormir, me pego falando com as paredes. Me pego olhando para o nada, e imaginando tudo. Já gostou tanto de alguém, a ponto de se preocupar mais com essa pessoa, do que com si próprio? Já sentiu seu coração acelerar por ouvir apenas um nome? Você já passou horas imaginando um futuro, que provavelmente não vá acontecer? É doloroso não te ter aqui. Mas quero que saiba, que apesar de toda a distância, meu coração sempre estará ligado ao teu.