Bons Frutos
Porém, a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura, repleta de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sem hipocrisia.
Tudo o que você ama produz o bem ou o mal, a luz ou as trevas, os bons ou os maus frutos, a felicidade ou a tristeza, o amor ou o ódio, etc.; mas, quando você procura amar a Deus em primeiro lugar o mal, as trevas, os maus frutos, a tristeza ou o ódio tomam outros rumos, desde que você confie em Sua excelsa e soberana vontade.
Se você deseja algo, mas sabe que não vai dar bons frutos no futuro; pare de regar no presente. O passado irá- te alertar sobre erros repetitivos. Sem sementes não há raiz!
Uma árvore madura não morre,
ainda que seus bons frutos não produzam doçuras nos paladares da ingratidão.
Na vida espiritual a colheita dos bons frutos só acontece com aquele que, no plano físico, exclui da sua semeadura tudo aquilo que não presta para contribuir com o bem-estar, a segurança, o amor e a paz do próximo.
Gratidão, uma das virtudes mais difíceis de cultivar, mas a semente sempre dará bons frutos, se for plantada no coração.
Sentimentos são como os frutos, colham os bons, deixem amadurecer os mais verdosos e aqueles que estragaram durante o processo, vamos separar e descartar em um local que não traga nenhum incomodo as outras pessoas.
Tudo leva tempo!
“Terra doce morada, aqui germina sementes que produzem bons e maus frutos, depende de quem e como está semeando. Muitas vezes o rever conceitos pode favorecer a frutificação de apenas bons frutos”.
Você deseja mudança para hoje?
Então comece no ontem para que possa colher bons frutos o quanto antes.
Que as sementes que lançamos hoje, no coração do próximo, sejam para colherem bons frutos amanhã.
mel 🍯 Boa noite amigos!
As sementes necessárias para colher bons frutos já estão em suas mãos. Cuidado para não semear nos lugares errados.