Sergio Roberto Zullo
Parafraseando a música da Isa, já chorei mares e rios, mas não me afogo não.. virei capitão do meu navio e navegarei nos mais profundos dos oceanos e não há tsunami que não vencerei.
Faça sempre o que vc acha que é o certo e não se preocupe com o errado, por que as pessoas te lembrarão sempre dos teus erros.
Não importa se você é os frutos, a raiz ou as folhas. O importante é você ser árvore plantada, mesmo que não desfrute das sombras.
Ovo ou bacon? A galinha responde: bacon, o porco: -- ovo. Aí perguntaram, sobrecoxa com bacon é delicioso.. Ambos responderam: -- salada é melhor para o coração. Moral da história? Qual seu grau de comprimento em suas lutas? Você é a Galinha ou o Porco?
Lide com sua dor sem devolvê-las aos outros. A dor é como um agiota. Se você contrai uma dívida com ela e nunca mais consegue pagar.
Cheguei a conclusão que existem mais pessoas com CARÁTER FAKE que se dizem amigos, do que no Facebook, Instagram, whatzapp e no Tinder.
Tem tanta gente que já usava máscara para disfarçar seu caráter que nem precisou comprar outra por causa do COVID-19.
A hipocrisia reina solta. A verdade é que antes da pandemia as pessoas já pensavam somente numa maneira de levar vantagens sobre os outros e no próprio umbigo. Agora com o COVID-19, deixaram de pensar no proprio umbigo -- PENSAM NO CORPO INTEIRO.
Nunca haverá limites para a maldade e malevolidade do ser humano. Sempre conseguirá se superar e tornar-se pior ainda.
1 minuto tem 60 segundos;
1 hora tem 3600 segundos;
1 dia tem 86400 segundos;
Digitar um '0i' para um amigo leva apenas '1 segundo'...
Veja quanto tempo te sobra e vc fala que não teve tempo? Não seja hipócrita pelo menos uma vez na vida. Fala que não tava é mesmo afim de falar com você e que vc é um mero contato é não um amigo.
Se a dor do outro nao te incomoda;
Se o câncer de mama é problema dos seios dela(e) e não do seu {homem tb tem};
Se as lágrimas dos outros te fazem rir e a desgraça dos outros é combustível para seu sucesso... você é a própria dor, o câncer, as lágrimas e a desgraça que infelizmente nasceu ou foi defecado nesse mundo.