Lu Lena
Preciso encontrar logo a saída desse caminho para que eu não precise voltar e passar por ele de novo.
Prefiro acreditar que vou morrer sabendo que ainda posso encontrar tudo do que viver pensando que minha existência não é nada.
Loucura é alguém menosprezar a nossa inteligência, achando que a gente não sabe de nada, no entanto a gente até acha graça porque já sabe é de tudo.
Estamos aqui pra evoluir e tentar acertar, todo o esforço é válido mesmo que para os outros seja errado, pelo menos estamos a um passo do acerto porque tentamos, isso por si só já é um ponto a nosso favor.
Um pouco de alegria? - Sim!
Ver cores, luzes, sorrisos além dessa janela é só o que eu quero...
Tempo morto? -Talvez! Mas que ressuscita sempre nessa mesmice estagnada.
Viver? – Como? Se essa vida que eu vivo é só quimera.
Quem és tu alma plangente que se debate dentro desse corpo errante que agoniza sem entender o que faz nessa vida?
Chega um momento da vida da gente em que só temos um caminho avançar sempre sem temer, quanto mais depressa andarmos mais livres e leves chegaremos. Não recue. Feche os olhos, tape os ouvidos e não olhe pra trás. Respire fundo e siga!
O maior desafio do ser humano é aceitar seu semelhante com todos os erros e defeitos que ele mesmo tem.
Primavera é Deus sorrindo através das flores que desabrocham pra vida que germina na oculta inflorescência dentro de nosso ser (alma).
Tudo que é expresso através de gestos, olhares e palavras, entre presságios e enredos vem sempre a tona em mim que vou decifrando no âmago de minha alma os enigmas da vida que são esses mistérios e segredos que instintivamente reconheço em ti e se fundem em nós.
Sou andarilha num tempo que percorri ontem e mesmo com mapa e bússola não encontro o mesmo caminho que é hoje.
Vida, porque me miras se não sei bailar? Ensina-me a dançar na sincronia dos teus passos e na leveza da sinfonia dos anjos, só assim me deixarei conduzir por ti.
Só com os olhos d'alma a gente consegue entrar num mundo incomensurável, onde percebemos na beleza dos troncos de árvores secas, que ali as orquídeas não morrem jamais.
Toda vez que a gente chora, um anjo desce a Terra e usa nossas lágrimas para borrifar e polir todas as estrelas do céu.
DUETO DA LUZ
E que sejamos a luz na estrada por onde passarmos. Elis Ribeiro
E deixamos rastros dessa luz para que outros passem.
Lu Lena