Lu Lena
Na vida não importa quantas vezes as quedas de te fez cair, e sim o número de vezes que a tua força te fez levantar.
Alma dilacerada é quando vê a esperança e a fé de seu templo (corpo) desperdiçada (perdida e sem foco).
Tem uma hora que voce tem que tomar uma decisão e direcionar a sua vida, ou a sua vida decide e direciona o que vai fazer com voce.
A viagem mais longa é a companhia de corpos lado a lado e a distância das almas que se perdem e ficam tentando se encontrar nesse percurso.
A gente busca tanto a felicidade, e muitas vezes ela está apenas adormecida nas entrelinhas (fatos aparentemente sem importância que damos) de nossa vida...
As vezes sinto saudades das coisas que penso que poderiam
ter sido diferentes se tivesse agido mais com o coração e não tanto pela razão.
O que importa, é que você está se esforçando e dando o melhor e o máximo de si e para Deus isso já é a sua recompensa e a vitória por essa conscientização é certa.
Liberdade é ser livre por dentro, ir e voltar para qualquer lugar, sem que nada aprisione o seu pensamento.
Nesta manhã que se revela restrita e do céu eu imagino minhas lágrimas de chuva. O que tenho é apenas um teto de nuvens e um chão de terra que habito sem conhecer, apenas caminho nos meus sonhos de suspiros líricos onde existe a esperança e vejo muito além do meu arco íris interno que talvez esse amanhã dentro de mim não chova mais e o sol fulgente resplandeça de vez, enquanto isso a vida passa e tudo que penso que tenho me faz falta...Mas aí eu finjo que me basta!
Não existe mulher ou homem perfeito. O que existe é aceitação e a compreensão do defeito. Isso sim é perfeito. Afinal somos todos imperfeitos.
Um dia você descobri que as pessoas só te atacam e te ofendem, quando se sentem ameaçadas com a incapacidade delas de pedir desculpas por algo tão mesquinho e fútil, mesmo não sendo você a pessoa que deveria pedir as desculpas, você o faz porque é humilde e superior em grandeza de espírito em relação a elas.
A melhor fase da vida é na infância que a gente brinca de viver, porque quando chega à fase adulta a gente olha pra trás, finge que é criança e brinca apenas pra sobreviver...
Algumas pessoas nunca vão fazer aquilo que voce espera que elas façam por voce, isso é uma tolice, elas vão fazer justamente ao contrário, o que é conivente pra elas e ponto.
No caminho que sigo a terra é árida, mas é regada com minhas lágrimas secas para que no meu jardim de ilusões a esperança pelo menos não pereça.
A vida da gente é como uma gangorra, e tem momentos que a gente não consegue manter o equilíbrio, por mais que tentamos estabilizar o balanço o baque no chão desestrutura todo nosso eu interno e externo.
A vida é como uma novela, dependendo de como se acorda sempre vamos interpretar no nosso dia a dia um personagem diferente (da gente).
Por quê?
- Ficção é mais fácil de interpretar do que a nossa própria realidade.