Li Azevedo
E o tempo vai me lapidando, a vida me moldando, e, bem lá no fundo, eu até já estou conseguindo ouvi-la dizer: - Talvez não seja mesmo por aí, loira!
Falta faz. E vai continuar mesmo fazendo falta todos os dias, noites, horas, minutos e segundos, até levar o cartão vermelho!
Insuficiente apenas aprender a controlar minhas emoções e vontades. Algumas delas precisam mesmo é serem domadas!
É bem verdade que ela gosta, às vezes, de ser a caçadora. E se você não reagir ao primeiro tiro, ela pode até se reaproximar de você. Mas o segundo disparo não será na perna!
- Você pode me fazer um "pavor"? - Claro que sim, respondeu, estendendo-me as duas mãos. Uma para me ajudar e outra para me cobrar!
O problema não é a porta que ela, magoada, bate na sua cara. O problema são as outras portas que se abrem para ela depois disto!
Torça muito prá que a minha mágoa não seja o combustível prá te substituir. Estatisticamente, o carro anda!
Se eu perdoaria uma traição? Mas é claro que sim! O único problema chama-se confiança. Tem certeza que você vai mesmo continuar confiando em mim?
Eu me adapto às ações, não às palavras. E tente você se adaptar às minhas mudanças, caso o que você faça não corresponda ao que você fale!
Tudo que é bom na vida eu faço exageradamente bem!
Entendeu agora por que não tenho nenhum problema com sono ou comida?
Eu conheço exatamente cada ingrediente da receita que te traria de volta prá mim. Mas não vou lançar mão de nenhum deles porque no final, embora a gente se farte e lambuze os dedos no momento da degustação, a fome continua...
Eu posso perfeitamente tentar aceitar e compreender tudo o que você quiser que eu aceite e compreenda em você. Eu posso até me mudar por você, desde que você não se importe que eu mude também o meu jeito de te olhar. Posso te garantir que isso muda tudo, mas se você não se importar....
Zero auto estima, mais zero iniciativa é uma das muitas fórmulas perfeitas para a construção de um relacionamento duradouro. E infeliz!
- Mas você é como vinho. Quanto mais o tempo passa, melhor fica!
- Pode ser...Mas quanto melhor o vinho, mais alto é o preço! Daí...
"Príncipe" com síndrome do "para sempre insubstituível", apesar das mágoas e do tempo, geralmente volta à pé, depois de cair do cavalo!