Li Azevedo
Cansada de insistir no ( )n.d.a., quando a vida continua a me dar a resposta correta em CAPS LOCK, NEGRITO, ITÁLICO, SUBLINHADO e sem aspas!
E depois que isso tudo passar, inevitavelmente, terei mais uma cicatriz. E seja muito bem vinda, cicatriz!
Quer mesmo saber qual a diferença entre a isca para matar e a isca para alimentar? Tente, primeiro, procurar os anzóis...
Na verdade, não gosto muito desta sensação de me apaixonar todos os dias, ou noites...O que me parece, é que estou desesperadamente tentando ocupar o lugar que já pertenceu a alguém um dia. O problema é que eu sei que nem mesmo esse alguém seria capaz de me fazer parar de me apaixonar todos os dias, ou noites, porque é o meu coração que se recusa a pertencer unicamente a quem quer que seja...
Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.
O único filtro realmente infalível nessa vida chama-se: sofrimento! E felizes são os que, pelo menos de vez em quando, tem a chance de utilizá-lo!
Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. No caso de aproximação, seja sempre grato (a) à Deus, à vida, à família, aos amigos e aos que se aproximaram. Em caso de afastamentos, agradeça muito mais!
Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. Seja agradecido(a) em ambos os casos, mas na segunda hipótese, agradeça muito mais!
E é bem assim a minha relação com Deus: se eu me recuso a tirar do coração, Ele arranca! Se eu me recuso a tirar da cabeça, Ele também arranca! E é à força mesmo, com cirurgias!! Mas que sai, sai!
E se Deus realmente prova àqueles que ama, eu não tenho dúvidas de que eu sou, de longe, a filha mais amada e preferida Dele!
Indecisão...
Medo? Cautela? Covardia?
Sei lá!
Só sei que as vezes seria melhor não se ter opções!
Ou não?
Sinceramente?
Não sei...