Joyce Xavier
Tem gente que sente saudade do "antigamente". Eu sinto saudades quando era criança e via a vida de outra forma. Tem gente que sente saudade de quando era bem recebido. Mas isso, foi antigamente... Quando o encanto acaba, é raro ele voltar. Raro...
As coisas ruins que passaram na minha vida, hoje eu tenho como lixo. E nem todo lixo é reciclável, isso eu aprendi!
Tem homem que merece óleo de peroba e mulher uma dose de vergonha na cara ... É cada tipo que me faz rir!
E se não tem a intenção de ser meu amigo, favor mantenha distância. Já convivi muito tempo com quem nunca quis meu bem.
Não lute na vida pra mostrar aos outros que você é bem sucedido. Faça por você. Antes ser feliz com pouco, do que tentar ser feliz com muito!
E que a insônia que me persegue durante todas as noites, me faça pensar em tudo de bom que já deixei passar pela minha vida e a caminhada que me espera. Que nada me desanime, que nada faça minha luz apagar e que tudo seja abençoado... Amém!
Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.
É tanto hipócrita apontado o dedo na cara pra julgar outro hipócrita que realmente percebo que ao invés de nos preocuparmos com a hipocrisia do outro, devemos olhar para nossa vida e tentarmos ser uma pessoa melhor. Até porque TODO ser humano tem um lado bom e ruim. Somos humanos, somos falhos!
E tem hora que a gente tem que gostar é da gente, gritar pela gente, vestir a nossa camisa. Se não fizermos isso, quem vai fazer? Me diz?
E quando a nossa vida muda do nada, a gente não entende. Não entendemos porque certas pessoas saem de nossas vidas. Porque sofremos, porque estamos chorando. Achamos que Deus está sendo injusto conosco. Achamos que ele não está perto de nós. Mas não é nada disso. Isso é consequência de nossos erros. Isso serve na vida como aprendizado e com a maior certeza eu digo: "Ninguém aparece na vida de ninguém por acaso".
No momento a chora, grita e não entende o motivo. E depois quando o tempo se passa... Ah o divino tempo! Aí sim, iremos entender o motivo! Coisas maravilhosas nos esperam no trajeto da vida, que é impossível se prender ao passado. Mas isso, só enxergamos com o divino tempo.
O segredo é não julgar ninguém. Cada um é feliz da forma que quer, desde que não prejudique ninguém, por mim tá tudo bem ... E que seja FELIZ!
Não desejo mal a ninguém. Só peço que me livre de toda essa gente maldosa e negativa que anda por ai.
Nem sempre podemos nos abrir demais. E aqueles que acham que me conhecem muito bem, estão enganados. Não sou e nem faço a metade das besteiras que falo. É uma pena que ao meu redor ainda tem pessoas que pensam assim.
O que me dói mais, não é o fato do fim. Tudo na vida de certa forma tem um fim, mas o que mais me deixou chateada, foi o inesperado. Sem querer do dia pra noite sua vida muda.
Não me declaro à melhor pessoa do mundo, tenho os meus defeitos, mas sempre fui muito fiel aos meus sentimentos e tenho que aceitar que as pessoas não são assim.
Hoje não estou muito "boa" pra escrever. Quero dormir, quero pensar, quero ficar sozinha...
Quero virar surda, ficar muda e pensar. Pensar, pensar, pensar...
Pensar em mim, na minha vida, nas minhas coisas.
E por favor, não me critiquem. Não pedi sua opinião. Além de paz, a única coisa que aceito no momento é dinheiro.
Se eu falo, sou debochada. Se eu respondo, sou estúpida. Se eu reclamo, sou sentimental. Legal, acho melhor eu aprender a linguagem dos sinais.
Não se importe com opiniões de pessoas que trocam meia dúzia de palavras com você, mal sabem seu nome e escuta "histórias" pela rua. Se importe sim, com opiniões de pessoas que você ama de verdade, que te conhecem mais do que você mesma, que sabe sim até onde você é capaz. O resto? Deixa falar. Já disse uma vez: Deus conhece o nosso coração.
São tantas pessoas que entram e saem de nossas vidas. Tem pessoas que passam, mas deixam um carinho tão especial. Marcam por bons momentos, momentos de amizade e fidelidade. As pessoas que saem é porque deveriam sair. E com delas, só devemos levar o que é de bom. Mas as que passam e nos marcam, devemos sempre ter em nosso coração, mesmo que os nossos caminhos não se cruzem mais. Saudades de bons tempos, saudades de muita gente!
Eu gosto de mudança de vida, só não gosto do medo que ela me causa. Porque mudar é bom, mas dá medo de talvez não ser.