Erasmo Shallkytton
PROFESSOR – condução infalível
Em nossas vidas haverá sempre um professor a nos guiar com a luz do saber.
ABORTO E CONTROVÉRSIA
A compreensão dos agentes anti-aborto é a mais sensata no nível científico, embora a ciência médica argumente o contrário.
EMBRIOLOGIA - CÉLULA HUMANA
A exterminação da vida de um feto com a sua formação celular, é a mais austera e cruel técnica científica já empregada pelo homem. A incompreensão, o egoísmo, as guerras e demais conflitos sociais, estes sim, deveriam ser estudados cientificamente para melhorar a convivência planetária, preservando a vida com segurança e liberdade. Agora, o homem busca qualificar através da embriologia outras ilicitudes capazes de corrigir e dar mais vida a determinadas pessoas. Cujo prodígio intelectual não auxilia e muito menos dignifica a maior raça humana (pobre) do nosso planeta que morrem de fome e sede.
ABORTO E O PRINCÍPIO DA VIDA
A vida de um feto na barriga da mãe é o maior laço da concepção do mundo natural. Atrofiar a sua expulsão com legalidade é convalidar outras espécies de crimes.
EDUCAÇÃO
Métodos estruturais e políticas públicas quando bem empregadas, determinam o equilíbrio na orla educacional dum país.
A EDUCAÇÃO E O DIRETOR
A escolha de um bom diretor na escola faz efeitos positivos no sistema educacional.
EDUCAÇÃO – UM FORTE PREDICADO
A falta de atributos escolares geram o descaso nas políticas educacionais.
ABORTO E VIDA
A ciência deveria interagir na comunhão com o direito que visa às normas, onde o feto é um ser humano e não um plano científico.
EDUCAÇÃO E A PERFORMACE
O baixo nível escolar são formações homogêneas, e não haverá desempenho na produção educacional.
VIDA - A EXISTÊNCIA HUMANA
A natureza humana é abstrusa com tantas arenas estudadas, divergindo nos assuntos polêmicos que é a vida.
EDUCAÇÃO E GERAÇÃO DE RIQUEZAS
Nenhum país por mais pobre que seja na geração de riquezas, não estabiliza como parâmetro econômico e social, a educação.
ESPECTRO DO HOMEM
Se olharmos dentro do nosso corpo, convalidamos que a vida é apenas uma evolução para o mundo científico.
Os pais nunca devem criticar os filhos, tais atitudes bruscas evidenciam no comportamento e retalha em provações advindas do seu desconhecimento no amanhã.
O jovem com seus impulsos maléficos e desordenados contra os pais, dispõem de várias armas: Gritar; processar, intimidar e revelar. Evite discussões na tentativa de mostrar o outro lado de suas experiências sem medir forças ou palavras.