Dandara Oliveira
A dor da perda só aumenta. Ela não pára. Eu não aguento ficar longe de você, do seu calor, da sua respiração… Você não senti minha falta? Então se senti, porque quando estamos juntos, brigamos tanto? Me diz, o que há de errado conosco? Eu faço qualquer coisa, contanto que você se esforce para me conquistar também.
Eu sei ser legal, divertida, brincalhona e carinhosa. Mas pisa no meu calo pra ver se as coisas não mudam rapidinho.
Quando eu choro, eu choro demais. Quando eu rio, eu rio demais. Quando eu falo, eu falo demais. Quando eu observo, eu observo demais. Quando eu me apego, eu me apego demais. Quando eu gosto, eu gosto demais. Quando eu amo, eu amo demais. E quando eu amo demais, eu me ferro demais.
Vai ser difícil, mas eu posso esperar. Eu vou esperar por você o tempo que for necessário. Porque quando a gente ama, a gente pode esperar e enfrentar o que for necessário. E eu sei que vamos ficar juntos. A gente já enfrentou tanta coisa e eu tenho certeza de que podemos enfrentar muito mais, se estivermos juntos. Você sabe, e se não sabe deveria saber que eu te amo, e que foi você quem me mostrou o que é sorrir, mas sorrir de verdade mesmo. O que é se importar com alguém mas se importar mais do que com si mesmo. Eu daria o mundo pra te ver sorrir. E eu espero, que esses 2 meses sejam o início de muitos mais.
Hoje eu descobri que palavras não são o suficiente. Hoje eu vi que não importa o quanto alguém diga que te ama, se essa pessoa não fizer nada, a relação entre vocês vai continuar sendo um nada. Hoje eu percebi que eu nunca vou estar sozinha, que eu sempre vou ter os meus amigos pra me garantirem que estão prontos para tudo, se eu precisar deles. Hoje eu descobri que, em meio a tantas decepções, a vida te trás algo ou alguém que te muda, e te faz feliz. Hoje eu vi que eu não sou o suficiente, eu sou muito melhor. Todos nós somos.
Não suporto quem chega perto por interesse, principalmente se for perto de quem eu amo. Não é ciúmes, mas ver alguém se aproveitando de você, dói em mim.