Álvaro Nobre Junior
No vazio dos cômodos
passeio meus tristes passos
mudos pensamentos dispersos
que longe vão buscar
num beijo a boca tua.
Do livro: Vícios e Ideais
Navega a lua no leito escuro,
minha fúnebre solidão ilumina
com a luz sublime do teu olhar!
Do livro: Vícios e Ideais.
E esse pulsar do meu coração, sentimentos transbordando por você nas solitárias noites de uma paixão ardente!...
Chegando veio a noite no jardim, deixe que o meu beijo quente derreta o seu baton e deixe marcas no seu corpo nu!...
Não há nada que seja tão bonito quanto o olhar misterioso de uma mulher desenrolando segredos insondáveis. Não há nada que seja tão apaixonante quanto o calor envolvente do seu corpo nu nos conduzindo para as fantasias antes não conhecidas. Não há nada que faça nos perder tanto quanto os seus desejos libidinosos nos conduzindo aos misteriosos e delirantes êxtases de uma noite cheia de segredos.
Ela fala de amores perdidos e desejos encontrados,
da solidão que vem à sombra, e os beijos quentes
deslizando pelos corpos em uma carícia ardente!
Ela fala de noites d’amor e palavras obscenas
em horas felizes, em que os corpos s’encontram
e nada deixam ao saírem; são horas,
onde o deleite, bocas, mão e carícias
despertar vão a memória e a pele macia!...
(Álvaro Nobre Junior)
E andar levando o vazio no peito
e a ânsia que me impulsionando vai
nas intensas angústias de não viver!...
É que de delírios preciso, e de fortes sentimentos,
e loucos pensamentos, e arrebatadoras histórias viver,
sentir-me vivo na labareda lúbrica
de um tornado em fogo!!...
Veio a noite trazendo a sua presença com o doce aroma da nossa paixão, seu vestido rente e transparente... A noite, nossa amiga e confidente, trouxe em seu ventre os nossos sonhos e os pousei na tez macia dos seus lábios, deslizando as mãos por sob um vestido em uma carícia de desejo... Lábios que foram se encontrando na profusão do amor e o louco ardor a queimar os nossos corpos, e um suspiro no seu seio desnudo veio despertar as loucas fantasias...
O amor é simples. O sentimento é a música que embala os passos do desejo. O amor é o cavaleiro, o desejo é o cavalo e, em sincronia, vão cavalgando a noite dos mistérios e desvendando os segredos que ainda não foram vividos.
Brigo mesmo pelo que eu acredito, meto o dedo na cara e quebro os obstáculos se for necessário. Não sei rir baixo, não gosto de mentira e hipocrisia. Gosto de falar a verdade. Amo a minha liberdade e não deixo ninguém interferir na minha vida.
E ao colo nu, aconchegando em lindo olhar,
aproximando-se vens em suaves cavalgadas
-- bel'amante que és nas fantasias alucinadas!!...
E como terno menino, deitado fiquei,
ao colo teu em profundos suspiros d'amor,
suspensa a alma no delirante ardor!!...
O tédio me enfada. A monotonia me enfastia. Só o que o calor anima me seduz. O amor pulsante e a paixão avassaladora. O sentimento que mergulha n'alma e o desejo insano. Então, se queres me conquistar, surpreenda-me.
P.S: eu já não sei mais viver sem o calor do seu corpo nu aquecendo as noites frias. Vem, que sem a macia tez do seu seio e os loucos gemidos da sua boca; sem o incêndio desse nosso lúbrico amor percorrendo a insanidade do seu corpo, eu já não sei mais viver!!...
Esse louco poeta que está escrevendo, não gosta de convenções, não gosta que lhe digam o que fazer ou falar. Cuidem das vidas de vocês, ao invés de olhar para a vida dos outros. Sou livre como um furacão e intenso como uma tempestade de fogo que se alastra violenta pela superfície da Terra.
As ideologias políticas não olham para você ou para a sociedade com as suas misérias e mazelas. As ideologias políticas olham para os políticos e as suas necessidades. Seja a sua própria consciência crítica da política e da sociedade. Não seja apenas um fantoche estúpido de uma ideologia política.
Eu não desejo muito. Eu só queria acordar e descobrir que ganhei a minha biblioteca particular de três andares climatizada e com um sofá cama para passar o resto da minha vida.
Livro é o portal para uma consciência crítica e para um mundo sem as sombras do preconceito dissolvendo os fantasmas do ódio.
Cada pessoa é um mundo desconhecido e cheio de pensamentos, emoções misteriosas e segredos a serem desvendados. Não rotule ninguém: você não sabe que mundo desconhecido e belo está deixando de viver.
Os livros ainda vão mudar o mundo com o portal de conhecimento e com a consciência crítica que transforma a sociedade e afasta as sombras da desinformação.